28/11/2011

03-Pai estava conversando com ela.



Taay On
Eu:Seel levanta
Selena:Ainda tá cedo
Olhei para o relógio e eram 10 da manhã
Eu:Sel levanta...são 10 da manhã
Selena:O que??-levanta apressada
Eu:E eu to atrazada.Preciso ir para a Big Machine Records
Selena:Eu tenho que estar no Mc Donal'd daqui a meia hora
Elas se trocam.
Eu:Então até mais tarde Seel
Selena:Até Taay 
Fui correndo para a Big Machine Records.Eu tinha composto uma música então levei lá....A música se chamava Tim McGraw e eles simplesmente amaram a música e eu gravei minha primeira música.OMG OMG estou tão feliz!!!!
Selena Onn
Estou agora servindo as mesas no Mc Donald's.AAA meu deus o Taylor tá vindo,meu coração tá batendo a mil por hora!!SOCORRO!!!
Taylor;Oi Seel-beija minha bochecha
Eu:Oi Taylor
Taylor:Como tá indo no trabalho??
Eu:Ér...bem
Taylor:Não me parece muito confiante...o que foi??
XxX:Selena já para o trabalho!!
Eu:Sim senhor-voltei a servir as mesas
Taylor:Pai eu tava conversando com ela
Pai:Mas tem um monte de gente querendo comida sabe??E precisa de alguém para servir!

Joe On
Estava com a Camilla mas sei lá...desses dias para cá não sinto a mesma coisa que sentia antes pela Camilla...não é amor!!
Camilla:Joe!!O que foi??
Eu:Nada
Camilla:Como nada??
Alguém bate na porta e fui atender.Era a Taylor Swift.Fiquei muito contente,pedi pra ela entrar e começamos a conversar.
Camilla:Voltando Joe como nada??
Eu:Nada
Tay:Sem querer me intrometer mas já intrometendo...
Eu;Magina -sorri
Tay:Primeiro se ele não quer falar deixa ele...as vezes só quer ficar sozinho e outra quem nada é peixe-ri
Eu:Como você me entende??-ri-gostei do quem nada é peixe-ri
Camilla olhava para Taylor com uma cara de raiva....
Tay:Tudo bem Camilla?
Camilla:Não
Tay:Por que??
Camilla:Porque você tá aqui
CONTINUA...
Respostinhaas *-*
Viih' Gomeez :Pois é nem te chamar pra festa nér??kk.Tá bom Viih' vou ver se vai mesmo hein??TE Amoo beest'
Lilaah:Também não te chamaram pra festa??kk Te AMOOO beeest'
Alessandra :Owwwwnnnn Alee vc é muito fofaa e demaaais s2s2.Vc também escreve muito bem s2s2
Fláaviaa_s2:õ/õ/  Valew Flaah s2s2 Te Amo


E Aqui vai a plaquinha da minha beest querida que amo muito de paixão.Ela que sempre me ajuda quando preciso,que é a mais legal,a mais bonita(vc é sim não vem falar q não é) e o melhor uma amiga de verdade daqui do coração que nunca vou esquecer jamais s2s2
Viih' Gomeez minha beest forever and always *-*

11 comentários:

  1. Primeiro Comment "
    Morre Camila, o Joe ser da Tay
    Pois eeh Best, nem me convidaram BuBu :[

    ResponderExcluir
  2. 2° A Comentar ¬¬ Lilah #LindaPraVocê.
    Pois é bando de injustiçados. Posta o/

    ResponderExcluir
  3. Heey Lah!
    Amei teu blog,a fic é P.E.R.F.E.I.T.A!
    Posta logo <3
    Kiss'

    ResponderExcluir
  4. oiiie lindaa, bem eu to aqui!!!
    e ualll menina q blog magnifico é esse? Como n o descobri antes?? OMG
    pooostee logo amor, serioo quero mesmo saber oq vai rolar entre elas....
    #novaseguidora
    bem amor, espero q n suma do meu blog!! PFV

    http://aila-aillinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo seu fic.c :D Obrigada por me segui rsrs Achei da hora o disigner do seu blog Muito Cute!!!!

    ResponderExcluir
  6. o pai do taylor é um grosso Rum' nao deixa os dois quetinhos biko'
    eu ja disse como eu odeio a camilla?
    kk
    posta mais amiga ta muito boa a fic

    ResponderExcluir
  7. ownt miga nem sou tao fofa assim vc que é ja disse que vc foi minha inspiração graças a sua fic que decidi escreve amo suas fics
    bjus
    amo vc miga

    ResponderExcluir
  8. e migaa amei sua divulgação e a fotinha que vc coloco do meu blog *-*
    brigadao mesmo miga

    ResponderExcluir
  9. Oii!!
    Desculpa... eu esqueço desse blog ... Sempre ! é muito ruim.. ( eu esquecer )
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!! O CAPITULOOOOOOOOO QUE FOFO DA PARTE DO TAY *_*
    kkk
    Valeu pelo selinho ! Vou exibir ele :P
    kkk
    Bjx

    ResponderExcluir
  10. aa nossa, então quem gravou foi a taylor, kk, tendi errado!!genteee,essa camila é petulante, mais a taylor poderia num ter aparecido assim, talvez o joe daria um pé na bunda dessa horosa!!!bjss, postee

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    OMG
    Eu amei u.u
    Nooops
    O final foi engraçado, eu ri
    Quem nada é peixe
    kkkkkkkkkkk'
    Awwwwwwww
    Vcs são One And The Same, vou repetir centenas de vezes, mais é vdd
    Laah e Vih s2

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D