07/01/2012

10-Seel eu não te odeio



Demi On 
Eu:Eu não
Taylor:Então tá
Eu:Eu te amo
Taylor:Eu também-nos beijamos

Selena On
A Demi quer o que ??Roubar o Taylor o amor da minha vida,a Taay minha melhor amiga e o Joe meu amigo ??É isso mesmo ??Porque se for eu vou acabar com ela...vou fazer a vida dela um inferno total .
Taay:Seel
Eu:Oi
Taay:Você taa brava comigo ??
Eu:Por que eu ficaria ??
Taay:Por eu estar conversando com a Demi...
Eu:N-não
Taay:Fala a verdade
Eu:Não to
Taay:Então tá –abraçamos
Eu:Taay o Taylor...-chora
Taay:calma minha bbê linda-abraçou-me

Taay On
No dia seguinte...acordei e a campainha tocou.Atendi era a Demi.
Eu:Oi
Demi:Oi Taay-sorriu e me abraçou(achei estranho)
Eu:Entra
Demi:-pega as malas entra-Bom Dia !!
Eu;Bom Dia!-fechei a porta
Demi:Ah obrigada por me deixar ficar aqui hoje,muito obrigada mesmo viu ??
Eu:De Nada
Demi:Você tem algum compromisso hoje ??
Eu:Acho que não...por que ??
Demi:Nós podíamos sair hoje só nós duas ir no cinema fazer compras sei lá...
Eu:Desculpa mas acho que tenho escrever as minhas músicas
Demi:Dá um tempo Taay você trabalha demais!
Eu:Tá bom eu vou
Então meu celular começou a tocar...era a Seel
Eu:Seel o que foi ??
Selena:O Taylor me odeia,o Joe me odeia e acho que você também né ??
Eu:QUEEE ??PRIMEIRO da onde você tirou essas idéias malucas ??SEGUNDO EU TE AMO SELLY!E TERCEIRO fica calma tá ??
Selena:Mas o Taylor e o Joe falaram da boca deles que eles me odeiam e só ligam pra Demi-chora
Eu:Seel eu não te odeio eu te amo
Selena:Eu acho que vou voltar pra casa da minha mãe...lá é melhor
Eu:QUEE ??NÃO!!!Seel fica aqui por favor por mim
Selena:Eu não sei tenho que pensar.vou desligar beijos
Eu:Pensa bem taa ??Beijos
FIM DE CHAMADA
Demi:Então vamos ??
Eu:Claro só deixa eu me trocar e pode colocar as suas malas subindo as escadas a direita lá é seu quarto
Demi:Taa obrigada-sorri
Depois disso fomos as compras compramos muitas coisas lindas me diverti muito com a Demi mas estava muito preocupada com a Seel tadinha dela ela não merece isso que ela está passando....
Depois de voltarmos o Taylor e o Joe chegaram
Taylor/Joe:Olá meninas!
Demi:Oi lindoos!
Eu:Oi-entrei dentro da minha casa
Demi:Vem entrem-todos entram na casa
Taylor:O que foi Taay ??
Eu:NADA!-subi as escadas
Joe:Eu vou lá falar com ela
Demi:Não deixa que eu vou
Joe:É sério eu vou eu a conheço melhor do que vocês dois
Demi/Taylor;CONVENCIDO
Joe:Xau pra vocês-sobe as escadas e me ve
Eu:SAI DAQUI!
Joe:Eu só quero conversar com você
Eu:Mas eu não quero!
Joe:Me fala por que tá assim ?
Eu:Como vocês são sínicos!
Joe:É a Seel ??
Eu:É claro ela é MINHA MELHOR AMIGA. A SELENA É MINHA MELHOR AMIGA E VOCÊ E O TAYLOR MACHUCAM ELA COMO SE FOSSE UM OBJETO QUALQUER MAS ELA NÃO É.ELA É UMA PESSOA COM SENTIMENTOS SABIA ??ELA AMA O TAYLOR E O TAYLOR A REJEITOU DEPOIS VOCÊ FICA TODO APAIXONADO PELA DEMI ENQUANTO O TAYLOR NAMORA ELA E VOCÊS DOIS FALAM PRA SEEL QUE A ODEIAM E ISSO NÃO É NADA ??POR CAUSA DE VOCÊS IDIOTAS E POR CAUSA QUE O TAYLOR TA NAMORANDO A DEMI A SELENA TALVEZ..-abaixa a cabeça e deixa uma lágrima cair-ELA TALVEZ VOLTE A MORAR COM A MÃE DELA-chora mais
Joe:Taay
Eu:NÃO FALA NADA OKAY ??POR QUE VOCÊ NÃO TEM SENTIMENTOS PELA SELENA SUA AMIGA!!
Joe:Eu não sabia
Eu:VOCÊ DEIVIA SABER DEVIA ACORDAR DESSE SONHO!!
Eu:-chorando muito desci as escado juntamente com Joe-
Então vi Taylor e Demi me encarando lá na sala....
Demi:O que foi isso ??
Eu:A verdade
Taylor:Eu não acredito que eu fiz isso!
Meu celular tocou era a Seel
Eu:Selly??
Selena:Taay eu ouvi você gritando com o Joe..obrigada
Eu:Não há de quer você é minha melhor amiga
Selena:Você também!!Xau
Eu:Xau
FIM DE CHAMADA
Taylor:Por que mesmo nós dissemos que odiamos a Selena ??
CONTINUA...

DESCULPAS!!
Pessoal desculpa a demora para postar é que demorei para escrever o capítulo ... mas vou tentar postar o mais rápido possível prometo!!
Hoje estou morrendo de preguiça de responder os comentários então até a próxima amores *-*
AMO VOCÊS =DD

9 comentários:

  1. OMG!
    Que lindoo!
    A Sel não pode ir embora!Eu não acredito que o Joe e o Taylor disseram que odeiam ela!
    A Taay eh muito fofa,defendendo a amiga!
    Adorei Lah
    Posta Posta Posta!
    Bjx

    ResponderExcluir
  2. aamei, tá perfeitooooooooo, o capitulo demii, nossa q garota arrogante, talvez se ela fosse mais gentil, a selena não teria roubado as pessoas dela né??, mais o taylor era o unico q eu roubaria dessa megéra!!!

    ResponderExcluir
  3. eu fui a segunda a comentarrrr!!!

    ResponderExcluir
  4. uu, olha se a demi num fosse tão antipatica assim, a selena num teria roubado as pessoas dela, credo q menina chata né??!!!!sacoooo

    ResponderExcluir
  5. quero o gostoso do taylor lutner pra mim, se aguem aí quiser enbrulhar ele de presente e me dar de anviversario eu agradeçoo!!!!!
    te amoo
    lahh

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que PERFEITO amore *-----*
    AMEI, viu :D

    Posta logo.. Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh
    que perfeitooo
    aiinnw pq pq pq pq??
    oq vai acontecer??

    posta mais logooo
    bjokas amor

    ResponderExcluir
  8. Não fui a primeira Buahh mais um dia eu consigo é que só entrei no pc Hoje :O><O: Acho que já sabe ner to sem net e to trancada no banheiro com o modem não erá minha vez de usar mais eu roubei antes de minha irmã acorda só ve as fics U.u E me dei bem achei a sua uhuuuu A eu li a da vihh mais nem da pra comenta então falo sua fic é D++++++ viih A láah como pode parar bem ai em moçinha?? E fico muito cata essas horas kkkk mais mermu assim tah lindo e se a demi Consegui o que quer eu quebro a cara dela sozinha tar ouvindu dems E mat.o o taylor por não ve que a sel o ama fdp krl pqp anta ele é muito anta mew,
    A i a taylor.S é muito fofaz mew eu queria ter uma amiga como ela U.u (<mais sobro por que o povo aqui me odeia alem de ser branquela e nao gosta das musicas que eles gostão o povo me acha muito sertinha tenho culpa se não saio igual a uma variada? nun mais tudo bem!!!)
    Amo VC laura S2s2s2 (não sei fazer coração no pc então vai o s2 rsrs)
    Ty Amu E tah mó lindo (Falo D+ não acha?) posta logo antes que eu mora de tanto fica pulando aqui
    Beijelena ..s2..

    ResponderExcluir
  9. -MeeelDels!
    Isso foi perfeito,muito lindo mesmo.
    Minha linda poste mais,ta?
    Beijinhos.
    Thaay ;D

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D