18/02/2012

18-Não tem outra escolha


Taay On
Eu:Seel o Jake falou que se eu largar o Joe e ficar com ele ,ele não fará nenhum mal a ninguém que amo.
Selena:Taay mas você o ama!
Eu:Eu sei mas não quero o ver machucado-abaixei a cabeça
Selena:Mas você merece ser feliz!
Bella:Taay eu vou jantar fora com o Ian então não se preocupe comigo ta ?
Eu:Tá bom.Divirta-se-sorri
Bella:Obrigada.Fica bem taa?
Eu:Vou ficar
Bella:Então tá.Como estou?

Eu/Selena:Linda
Bella:Obrigada.Tchau meninas
Eu/Selena:tchau
A Bella saiu e eu e a Seel ficamos conversando...e conversando...até que eu tomei uma decisão.
Selena:Tem certeza?
Eu:Não tem outra escolha
Selena:Bom você que escolhe

Bella On
Eu estava lá com o Ian jantando e ficava aquele silêncio maldito sabe ?
Ian:Você tá linda
Eu:Obrigada-corei
Ian:Fica linda quando cora
Eu:Não fico não-coro mais ainda
Ian:Fica linda sim-pega na minha mão
Eu:Obrigada-sorri e coro mais ainda
Ian:Você é muito especial pra mim tá?
Eu;Taa-sorri-Você também é muito especial pra mim
Ian:Eu te amo
Eu:Você me ama??O.O
Ian:Sim eu te amo de verdade.Um sentimento que nunca jamais tinha sentido por alguém-sorri
Eu:Eu também te amo -sorri
E finalmente nós nos beijamos.Esse momento foi mágico,maravilhoso,perfeito *o*.O melhor dia da minha vida!!
Ian:I Love You s2
Eu:Nunca tinha imaginado você romântico kkk
Ian:---' Mas eu sou taa?u.u
Eu:Eu sei kkkk
Ian:kkkk

Demi On
O Sterling me convenceu a fazer o tratamento da doença mas sei lá...to com medo...
Sterling:Para Demi vai dar tudo certo!
Eu:Não vai não...
Sterling;Vai sim...vamos lá na psicóloga hoje...
Eu:Não!!
Sterling;Eu vou com você!!Vamos!!
Eu:Tá bom...-sorri

Amoreees sei que taa uma bosta mas tá aqui o capítulo!Espero que tenham gostado!!
Comenteem!







9 comentários:

  1. AMEEEEI BEEST PERFEITO.
    1° a comentar? MORRI KKKKKKKKKKK
    Diva do Bieber u_u
    Lindo ameei, posta amigaaa
    tt;amo ♥

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO DE MAIS LAAAHZINHA.
    Posta logo hein?

    Selos:http://ifyoulovedmeasiloveyou.blogspot.com/2012/02/selos.html

    ResponderExcluir
  3. aii o que vai acontecer no psicologo?
    poste logo
    bjos

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaahhh
    pooste posteeeeeeee
    super curiosaaa
    bjokas meu anjinho!!
    morrendo de saudade de vc <3

    ResponderExcluir
  5. amei posta logo
    beijos
    já postei em amor ou amizade? okay beijos

    ResponderExcluir
  6. ó eu aaquii
    nen fui primeira
    hj, mai ten nada não o importante é ta aquii
    e ter a honrra de ler um fic tão Phodastica assim
    bb vc tá curtindo o carnaaval né??pq nem ta on, e vc sempre ta on
    esse horariio
    então sua fic é divinissima deisso vc já sabe
    posta mi bb

    ResponderExcluir
  7. flor, vc acabou de ganhar um selinho lindo do meu blog espero q goste
    bjokas laah!!
    sz
    http://aila-aillinha.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  8. lindeza, você ganhou um selinho!!
    você merece laah
    tomara que goste
    http://alice-novoblog.blogspot.com/2012/02/selinho.html

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D