17/02/2012

Questionário.



1. Data de nascimento:R1-->10/agosto/1997 

2. Cor de olhos: R-->Preto

3. Altura:R---->  1,60

4. Comprometida ou solteira:R---->  Solteira

5. Qual é o teu nome do meio: R---->  Nami

6. Qual é a cor da tua roupa íntima de hoje: R---->  Rosa

7. Com quem voce sabe que pode sempre contar – Minha melhor amiga

8. Falas enquanto dormes? R---->   acho que não kkk

9. Quando foi a última vez que disse a alguém que o amava e realmente sentia?R---->   Não lembro...faz muito tempo
10. Qual foi o último desporto(esporte) que praticaste? R---->  Hoje na aula de educação física que joguei queimada
11. Alguma vez foste mordido por alguém? R---->   Não

12. Qual é a pior coisa no sexo oposto?  R---->   Traição e mentira
13. Qual é a tua filosofia de vida?  R---->   Bom eu sou feliz agora neste momento do jeito que eu sou.Não preciso de ninguém para ser feliz.Apenas preciso ser eu mesma
14. Com o que é que estás ansiosa?  R---->   Ir pra Disney

15. Qual foi a última coisa que assistiu na televisão?  R---->  F.R.I.E.N.D.S

16. Qual é a melhor maneira para que alguém saiba que gosta dele(a)? R---->    Eu realmente não sei
17. Já esteve perto de morrer? R----> Não

18. Alguma vez levaste pontos? R---->  Não,
19. Alguma vez foste hospitalizado? R----> Não

20. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? R----> Não

21. O teu homem perfeito?  R---->   Homem perfeito não existe porém aquele homem de todos os sonhos é romântico,verdadeiro,amoroso,sincero...não precisa ser bonito para se amar
22. Se pudesse mudar uma coisa em voce, o que mudaria?  R---->   Meu cabelo ou minha altura

23. Tem uma queda por alguém? R---->  Não

24. Onde está o seu celular?  R---->  No meu quarto

25- Prefere morrer queimado ou afogado?  R---->   Afogada

26. Diz o nome de 5 coisas que esteja usando? R---->   Camiseta branca,calça azul,chinelo,calcinha rosa,blusa e meia
27. Que tipo de bêbedo és tu? R---->   Não sei

28. Gostas de você?  R---->   Sim

29. A última pessoa que abraçaste:  R---->  Minha mãe
30. O que estás a pensar? R---->  Pensando em minha vida

31. Alguma vez tiveste na casa de praia do sexo oposto?  R---->    Não.

32. O que é que gostava de perceber?  R---->   sei lá

33. Tem medos?  R---->  Sim

34. Gosta da chuva? R---->  Mais ou menos

35. Tem inimigos?  R---->   Não que eu saiba
36. Dorme cedo ou tarde?  R---->   Tarde

37. Gosta de estar sozinho?  R---->  Não

38. Chora facilmente?  R---->  Sim

39. O que gostaria que a pessoa que mais gosta te dissesse agora?  R---->   Eu te amo você é minha melhor amiga.
40. Imagina que o teu primeiro filho é um menino, como lhe chamaria? R----> Luan ou Cody
41- Namorar ou Ficar?  R---->   Namorar

42. Gosta de rapazes com brincos?  R---->  Não

43. Dorme com quantas almofadas? travesseiro?  R---->   Três

44. Quanto frequentemente fala ao telefone?  R---->  Depende muito haha
45. Três coisas que repara de imediato nos rapazes? R---->   O modo de agir,falar e se expressar
46. Há algo que queiras e não possas ter?  R---->  Não sei

47. Mais velho, do meio, mais novo ou simplesmente uma criança ?  R---->   Nenhum

48. Quem admiras?  R---->  Taylor Swift,Selena Gomez

49. O que te faz mais feliz?  R---->  Ter as pessoas que amo por perto

50. O que voce odeia ?  R---->  Odeio gente mimada que só pensa em si mesma

51. Já Ficou com alguém em frente a uma multidão animada?  R---->    Não

52. Já alguma vez amaste alguém de verdade?  R---->   Não

53. Alguma vez jogou strip poker?  R---->   Não

54. Se assusta facilmente?  R---->  Não

55. O que faz a noite? R---->    Estudo, ouço musica,
durmo, fico na net.
56. Tem alguma cicatriz? Onde?  R---->   Não

57. Costuma cantar no banheiro?  R---->   Sim

58. Sabe desenhar?  R---->  Mais ou menos

59. O que te acalma? R---->   Música e amigas que te incentivam

60. Que comida detesta? R----> Chuchu
61. Tens cocegas?  R---->   Sim

62. Gostavas de ser famoso?  R---->   Sim

63. Tens algum vicio? R---->   Não

64. Bebes cafe? R----> Não,

65. Quanto tempo demora pra tomar banho? R---->    Meia hora ou menos eu acho

66. Escreve alguma coisa sobre voce:  R---->   Eu poderia mudar muitas coisas em mim como por exemplo minha timidez,e minha sesibilidade mas eu não sou perfeita,ninguém é.
67. Já se apaixonou por alguém e se arrependeu?  R---->  Não
68. Já dormiste no colo de alguém?  R---->   Não
69. Acreditas em almas gemeas?  R---->   Não

70. Em diabos? R---->   Não

71. Em monstro do armário?  R---->  Não

72. Em espíritos?  R----> Sim

73. Na reencarnação? R---->   Não
74. No destino?  R---->  Sim

75. Na sorte?  R---->    Sim

76. Em fantasmas?  R---->  Não

77. Se morresse hoje, partiria feliz? R----> Não

78. Já queimaste alguma parte do corpo só por diversão? R----> Não

79. O que queres ser na vida? R---->Não sei bem ainda mas quero que meus pais tenham orgulho de mim.

80. Escolhe um dia do ano: R---->  10 de agosto(meu niveer)

81. O que não suporta? I R----> Falsidade e mentira
82. Tem algum arrependimento? R---->  Sim

83. A pessoa que mais sabe sobre mim é: R---->  Minha prima que é minha melhor amiga

84. Com quem trocava de vida por um dia?R---->  Não sei pois cada um é cada um...
85. O seu pior defeito: R---->Sensível

86. Onde é que estavas no dia 11 de Setembro de 2001? R----> Não tenho a mínima idéia
87. Qual é a sua frase preferida? R---->”I’m no beauty queen I’m just beautiful me”
88.
Qual é o nome mais fofo que um rapaz te pode chamar? R----> Laurinhaa
89. Quem foi a ultima pessoa com quem falaste? R---->Minha amiga
90. Pulseiras ou anéis? R---->  Pulseiras

91. Se pudesse mudar algo no mundo, sem contar com a política e com a paz, o que mudava ? R----> Eu mudava o comportamento das pessoas em relação de uns aos outros
92. O que mais queres agora? R---->  Ser feliz para sempre
93. Você pensa em morar fora? R---->  Siiim, EUA ou Canadá

94. Imagina que o teu primeiro filho era uma menina, como lhe chamarias? R---->  Victória ou Manoela

95. Tem algum objetivo? R---->  Sim

96. Alguma vez quebrou um osso? Não

97. Como te vês daqui a 10 anos? R---->Casada com um bom homem que me ame,formada em...moda talvez...e sendo fluente de inglês morando nos EUA
 98. Qual foi a tua maior loucura? Não sei...kkk
99. O que fazes quando ninguém está a ver? R----> Danço,canto,fico pulando kkk

100. Fecha os olhos. O que estás a sentir? R---->  Felicidade

Repassando:
Jelena - Last Kiss
Jelena-We found Love


Nenhum comentário:

Postar um comentário

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D