23/02/2012

Tag e Selinho



Ganhei mais uma tag geente !Da Mimi Gomez!


Regras:

1Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.

2- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.

 3- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.

 4- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.

 5- Não indique a tag para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim:
1.Amo mais que tudo minhas amigas
2.Sou estudiosa
3.Nunca me apaixonei
4.Taylor Swift,Selena Gomez e Demi Lovato são minhas inspirações *-*
5.Amo Cantar
6.Amo Dançar
7.Quando estou com as pessoas que amo me sinto a pessoa mais feliz do mundo
8.Amo viajar
9.Quero morar nos EUA
10.Amo estudar inglês
11.AMO moda

11 respostas:

1-twitter ou facebook?
Facebook
2-Seu ou sua melhor amigo(a)?
Alessandra,Bruna,Cíntia,Carol...etc....Victória,Letícia...etc
3-lugar que você deseja ir?
Disney
4-Seu idolo?
Selena Gomez e Taylor Swift
5-Inspiração na vida?
Selena Gomez,Taylor Swift e Demi Lovato
6-Qual sua idade?
14
7-Maior sonho?
Ir para o show da Selena e da Taylor
8-Como você define a vida?
9-Ja se apaixonou?
Não
10-Ja se decepcionou?
Sim
11-Tem twitter?
Não

11 perguntas
O que é amizade para você?
Acredita em amor a primeira vista?
Você se considera feliz?
Você tem as pessoas que ama do seu lado?
Tem namorado?
Quem é apessoa que mais confia no mundo?
Seriado Favorito?
Filme favorito?
Ator Favorito?
Maior sonho?
Suas 6 melhores amigas?

Repasso para todos os blogs :P


Selinhooo:

Repassando:
Shooting Star - Thaysa Yasmin





Nenhum comentário:

Postar um comentário

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D