25/05/2012

Amizade.





Amizade.Um sentimento que nunca morre quando é verdadeiro.Nos bons e maus momentos.brigas,decepções,risadas,brisas...mas o mais importante de tudo isso é a confiança que temos uma com a outra.Vocês todas aqui que eu vou citar são uma das razões por eu nunca desistir e me manter firme e forte.Eu sou tímida,inteligente,nerd,amiga mas acima de tudo tenho sentimentos que certas pessoas me ferem todo dia.Essas “amigas” me decepcionaram muito.Eu as conheci há alguns anos e agora nem um “Bom Dia!” elas falam para mim.Sabe com quantas pessoas falo e confio na minha sala?Uma,apenas uma pessoa.Ela foi uma das pessoas que mais amo e que nunca me arrependi de ter conhecido.Há tantas poucas amigas verdadeiras nesse mundo.Mas as verdadeiras que estão aqui do meu lado eu agradeço a Deus todo dia.Teve dias que eu chorava muito pois achava que eu não era feliz o suficiente.Mas quem disse que eu preciso de tantas amigas para ser feliz?Basta uma amiga verdadeira para eu ser feliz.
E vocês minhas amigas me ajudaram muito,algumas não perceberam que me ajudaram,mas me fizeram feliz,me fizeram rir na hora que o que eu mais queria fazer é chorar.Vocês são demais mesmo eu não as conhecendo pessoalmente ou sua voz.Mas vocês são demais.Muito obrigada de novo por me fazerem sorrir todo dia,me fazer passar as maiores gargalhadas,as maiores brisas.Pode ser estranho mas se não fossem vocês eu já teria desistido de viver essa vida que eu vivo hoje.

Wichtória;*
Minha beest,minha irmã.Você é a pessoa que eu mais agradeço,por TUDO.Você me entende e sempre me ajuda.A minha maior amizade foi com você e não quero perder isso nunca pois eu te amo muito <3

Milena;*
Minha linda!Obrigada por tudo,por me fazer rir,pelas brisas...Eu te amo demais <3 E obrigada por me fazer feliz e botar um sorriso no meu rosto.

E muito obrigada de coração para todas as outras:Giovana,Milena,Lethícia,Bruna,Bella,Flávia,Elane,Rebeca,Thaysa,Kassandra,Aila.

2 comentários:

  1. ooooooooooooooown't Que liindo amore myu.
    Ameeei e tneho certeza que toda a galera tbm *-*
    Nós te amamos muiiito S2

    ResponderExcluir
  2. OONNNW *W*
    QUE LINDOOO, SERIO MUITO OBRIGADA, MUITO MESMO
    LAAH, EU TE CONSIDERO DEMAIS COMO AMIGA, VC É REALMENTE UMA PESSOA NA QUAL POSSO SEMPRE CONTAR!!!
    SAIBA QUE EU TE AMO MTO TÁ BOM?
    UM ENORME BJO PRA VC E NUNCA SE ESQUEÇA DE Q VC TEM UMA AMIGA AQUI VIU

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D