16/07/2012

Parabéns Milena u_u


Milena,parabéns amiga!Que Deus te abençoe!É uma menina que merece e muito ser feliz.Que você se divirta,que aproveite a vida ao máximo,faça loucuras e se apaixone.
Você é uma amiga muito especial para mim!Eu posso nunca ter te conhecido pessoalmente mas quando eu me sentia um ‘nada’ você era uma das pessoas que me ajudavam.Obrigada amiga.Posso ter  te conhecido há muito pouco tempo,sim eu te conheço a muito pouco tempo mas é muito especial,chata,fica me trollando pelo facebook ---‘, mas acima de tudo é uma amiga verdadeira.
Obrigada por sempre estar do meu lado,obrigada por me apoiar,por tudo,inclusive as brisas que a gente fazia no msn ‘-‘
Mas é sério,minhas amigas são anjos que apareceram na minha vida.Eu agradeço muito a Deus por isso.Eu não aguentaria viver sem amigas verdadeiras.
Quero que saiba que eu te amo muito e te desejo toda a felicidade do mundo,que seja a menina mais feliz do mundo,que tenha os melhores amigos,que se apaixone muito,que se divirta muito e que aproveite muito a vida.E que conheça amigos que realmente possam te fazer feliz,amigos “reais” e não “virtuais”.
Apenas seja feliz e não deixe que o julgamento dos outros ou qualquer outra atitude atrapalhe você porque você é muito mais que isso,é uma lutadora
Eu te Amo.
Laah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D