06/08/2012

Aviso Importante!


Heeey amoores!Como estão?Bom eu vim aqui avisar que o próximo capítulo irá demorar e eu não estou brincando.Minhas aulas começaram e agora mudou tudo na minha escola,terei prova toda semana e no meio de tudo isso em setembro vou viajar.E onde que eu vou achar inspiração para um capítulo em meio de tanto estudo??nem eu sei '-'.Eu já não entro no msn por motivos pessoais,só entro no facebook  mas eu amo vocês viu?Não vou abandonar vocês mas não me abandonem por favor.
Eu havia começado a fazer uma mini fic Taylena mas eu não terminei.Quando eu tiver um tempo livre no final de semana ou algo do tipo eu faço o capítulo e tento terminar a mini fic para postar aqui.
E amoooooores meu aniversário está chegando \\õõ// Dêem parabéns para mim u_u porque eu vou entrar na net sexta ok?u_u
Beeeeeeeeeeeeeeeijos;*

Um comentário:

  1. v´´ey feliz aniverssario, acho que eu ia esquecer? not, feliz aniverssário lá, e eu te fiz um presente depois passa la no i'm yours, que mais tardinha vo postar, kkk love you
    #lane

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D