17/09/2012

Desculpas + Aviso


Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey amooooooooores >.<
Que saudades de vocees e desse blog e de todos os blogs,de tudo.Desculpa a demora para dar sinal de vida.Eu tava viajando.A viagem foi muito perfeita *-*Mas em compensacão ta muito corrido na escola.Tenho provas a semana inteira,trabalhos....Enfim.eu vou demorar para continuar a postar.Mas quem sabe semana que vem eu tenha um tempo e eu poste.Desculpa a demora viu?Espero que entendam.E obrigada a todos que comentaram no post passado.Vocees são umas fofaaas!Thaaay pode deixar que eu faco uma mini fic Liley só pra vocee viu?hahaha.Aila que saudades de voocee viu!Baby Lu fiquei muito feliz em ver seu comentario ai viu?haha.Viih amiiiiga eu te amo >.< Julia Marin voce é uma fofa e seja muito bem vinda!E Elane que bom que voltou a escrever amiga s2.
AAH deixa eu perguntar para voces!O que acharam do design que eu fiz no blog?Ficou feio?Fala que não por favor u.u Nunca demorei tanto para fazer um design,demorei 5 horas para arrumar TUDO.E esse design foi o que eu realmente mais gostei de todos que eu já fiz.Eu peguei vário tutorias da Kawaii World me ajudou muitíssimo!
Comeeeentem pliiiis *---------------*
Beeeeeeeeeeijos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D