21/09/2012

Parte 2-O que realmente aconteceu.


"I Miss You And I Swear I'm Gonna Change"Taylor-Selena

Passei a noite inteira chorando e lembrando de tudo,de cada detalhe daquela noite.Mesmo que eu tentasse não conseguia esquecer o quanto ele me magoou e foi quando perdi uma amiga mas ganhei outra,uma verdadeira.Na manhã seguinte me levantei,tomei um banho e me troquei pois eu tinha aula.Desci as escadas,comi alguma coisa e fui para o colégio.Chegando lá todos em minha volta ficam me olhando como se eu tivesse feito algo de errado ou algo horrível,ficaram me olhando com cara feia,apontando dedo para mim.Eu fui até onde a Taylor estava para falar com ela pois ela era uma das únicas que não estava apontando dedo feio para mim.
Eu:Taylor o que tá acontecendo?Por que tá todo mundo apontando para mim?Me olhando feio?
Taay:Selena vem aqui-ela me levou até o banheiro
Eu:O que foi Taay?Você tá me assustando.
Taay:Espalharam o boato de que você voltou com o Taylor ontem e vocês fizeram sexo e você tá grávida.
Eu:O que?-eu comecei a chorar-Por que as pessoas fazem isso?Quem espalhou esse boato?-eu me sentei no chão
Taay:Eu não sei Sel-ela se sentou do meu lado-mas o Taylor foi descobrir
Eu:Ele tá aqui?Ele foi atrás de quem espalhou o boato?
Taay:Sim ele foi.Ele disse que se fosse preciso ele chamaria o presidente dos EUA para resolver a situação.
Eu:Ele é exagerado mesmo!Sempre foi-nós rimos
Eu abracei a Taylor,estava confusa,não sabia exatamente o que se passava na minha cabeça.Percebi que a porta do banheiro estava se abrindo
Eu:Quem é?
XxX:Sou eu o Taylor-ele abriu a porta
Eu:Taylor!-eu corri e o abracei-Quem fez isso?Quem espalhou o boato?
Taylor:Bem...
Taay:Eu vou indo beijos-sai
Eu:Fala Taylor-eu comecei a chorar-Por favor.
Taylor:A Demi voltou e ela espalhou o boato.Desculpa Selena eu não sabia que ela viria aqui e
Eu:Espera...você e a Demi não são mais namorados?
Taylor:Claro que não!Eu terminei com ela na noite que você descobriu tudo.-ele parecia nervoso-Será que eu ainda posso te explicar o que houve?
Eu:Aqui no banheiro feminino?-nós rimos
Taylor:Vamos sair daqui.Eu te pago um sanduíche.Ou você ainda vai para aula?
Eu:Não depois disso.Eu aceito sua oferta-eu sorri e ele retribuiu
Nós fomos para uma lanchonete que nós sempre íamos quando pequenos e sempre.Não só quando pequenos mas nossa amizade começou nessa lanchonete.Nos sentamos em uma mesa e pedimos dois sanduíches.
Taylor:Você quer ouvir o que realmente aconteceu?
Eu:Você vai me dizer a verdade?Mesmo se doer?
Taylor:Eu prometo,eu te juro que vou te dizer a verdade mesmo se doer,acredita em mim.-ela sorriu e eu continuei-Bom pouco tempo depois de eu te conhecer a Demi veio atrás de mim.E nós começamos a conversar e viramos grandes amigos.Ela queria muito mais do que apenas amigos,mas eu não.Eu não estava disposto a te perder.Mas ela me ameaçou contar meu maior segredo.
Eu:Que segredo?
Taylor:Um dia depois de nós começarmos a namorar eu bebi e muito,bebi tanto que confundi uma menina com você e eu fiz...
Eu:Você fez sexo com ela achando que era eu?-lágrimas começaram a escorrer por meu rosto sem parar,meu coração estava acelerado
Taylor:É isso sim Selena-ele abixou a cabeça
Eu:Não quero mais o sanduíche.Perdi o apetite.tenho que ir-sai correndo daquele lugar quando bati de cara com a Demi.
CONTINUA...


Heeeeeeeeeeeeeeeeeeey amoooooooooooooooooooooooores >.<
[aaaaaaaaaaa] que saudades de vocês e do blog.Mas agora estou de volta.Pra mim ainda está corrido mas prometo que farei o máximo para postar okay?Mas para isso eu preciso de comentários.Sem comentários não tem como eu postar.
Sei que a mini fic não está tão boa assim mas comeeentem por favoor *--------*
Beeeeeijooos'

5 comentários:

  1. mano ta tão perfeito, lah meu amor pq num ta on no msn? como foi sua viagem??? senti saudades de tu poxa que poxaaaaa
    postaaa? logo please

    ResponderExcluir
  2. aiinnw ficou super perfeito
    queroo maiiis
    não demore por favor. Rum
    bjokas minha princesa..
    te amo mto minha boneca

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! Ficou lindo, rainha ^-^
    Amei amei amei o capitulo
    Continua ta bom ?!
    Te add no meus favoritos no meu telefone ;)
    Bjoosss

    ResponderExcluir
  4. VOOOS POSTOU Õ/ DESCULPA A DEMORA Ç.Ç
    ENFIM *--------------* PERFEITO COMO SEMPRE
    E A VIIQ AQUI MORRENDO DE SAUDADES U.Ú
    POSTA MAIS AMMMIGA, MAIS E MAIS E NÃO
    DEMORA RUM U.U
    beeeijos2' amo-te

    ResponderExcluir
  5. OOOOOIIIE gatinha!
    VOLTEI! sentiu minha falta hein hein ??? kkkk
    ADOREI O CAPITULO
    Linda essa fic ta arrasando,serião to amando muito!
    POSTA LOGO viu

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D