28/10/2012

Parte 5-Você é tudo para mim.


Eu:Taylor eu...-deixei uma lágrima escorrer por meu rosto-Por que a Demi estava lá quando eu fui para sua casa?
Ele abaixou a cabeça e olhou para mim fixamente como se ele fosse falar algo muito importante e a Taylor saiu.
Taylor L:Eu acordei com ela na minha cama,eu estava sem reação.Eu precisava conversar com alguém além da minha mãe mas a Demi não quis largar do meu pé.-ele se aproximou-Eu queria recomeçar com você,como amigos.Você é a única que me entende.A Demi me disse que está grávida.Eu não sei se acredito ou não.
Eu o olhei e ele estava chorando.Hoje eu percebi nas palavras dele a sinceridade,percebi que ele estava apavorado e realmente estava arrependido.Eu me aproximei dele e o abracei.
Taylor:Sinto muito estar falando isso no dia que íamos recomeçar.-ele me olhou e eu sorri
Eu:Nós já recomeçamos Taylor!-eu sorri e ele retribuiu
Eu aluguei um filme para nós assistirmos e nos distrairmos.Aluguei o mesmo filme de sempre.”Cartas Para Julieta”.
Taylor:Obrigada por estar comigo.Você sabe que é muito importante para mim,não sabe?
Eu:É claro-eu sorri
Nós ficamos nos encarando por um bom tempo enquanto o filme passava até que o Taylor rompe o silêncio.
Taylor:Selena você ainda me ama?
Eu paraliso,congelo;não sabia o que responder para ele.Eu o olho nos olhos,engulo e seco e respondi sinceramente.
Eu:Sim eu ainda te amo.-Nós ficamos nos olhando e ele foi se aproximando cada vez mais de mim  até que seus lábios tocaram os meus.Foi um beijo calmo,e eu retribui.
Taylor:Selena,eu...-eu o interrompi
Eu:Isso não devia ter acontecido Taylor.Você já me magoou muito.E a Demi também.-eu disse entre lágrimas
Taylor:Desvulpa Selena mas eu precisava fazer isso pelo menos mais uma vez.Eu te amo Selena.Você é tudo para mim.
Ele se levantou e foi em direção da porta indo embora.Nós trocamos olhares e ele foi embora.Deixei lágrimas escorrerem pelo meu rosto até não haver mais lágrimas para chorar.A Taylor bateu na porta e ela entrou.
Taylor:O que houve Selena?Por que está assim deprimida?
Eu:Taylor ele me beijou.-Taylor me olhou assustada e fez uma cara tipo :WOOW
Taylor:E você retribuiu?-ela perguntei e eu fiquei em silêncio-Okay já entendi,você retribuiu.Mas não pense nisso agora.Amanhã é o baile de boas vindas!Você vai certo Selena?
Eu:É claro que vou Taylor!Eu não perderia por nada!
No dia seguinte acordei com a Taylor gritando no meu ouvido dizendo para eu acordar que eu estava atrzada para o baile e blá blá blá.Mas o baile é a noite!Por que tenho que acordar cedo?Ela só tá animada por causa de uma pessoa.E essa pessoa se chama Joe.O pior é que a Demi tá namorando o Joe agora.Ela larga um para ficar com outro.Só pode viu?
Eu:Taylor o baile é a noite!-eu dizia indignada de ela ter me acordado 6 horas da manhã.-E como entrou aqui?
Taylor:Selena somos organizadoras da festa.Esqueceu?E a porta tava aberta.Foi por aí que eu entrei,pela porta.
Eu:-comecei a rir-Não me diga que entrou pela porta!-nós começamos a rir mais ainda-É eu esqueci desse pequeno detalhe que nós somos organizadoras da festa.-tomei o café da manhã e fui me trocar.subi as escadas e fui ao meu quarto e fiquei procurando uma roupa para eu vestir mas a cada roupa que eu colocava eu lembrava do Taylor,de cada momento que eu passei com ele quando estava com cada roupa.A Taylor começou a gritar;”vamos Selena”.Então coloquei uma roupa qualquer,peguei minha bolsa e fomos para o salão de festas que haverá o baile.O salão é lindo,as meninas já estavam decorando o lugar,com cores vibrantes e plaquetas de Boas Vindas.
Taylor:Aqui é lindo!-ela sorriu-É perfeito-nós começamos a organizar todos e tudo porque éramos as únicas organizadoras do baile.Quando percebi era meio dia,hora de comer.Fui com a Taylor almoçar em algum lugar quando dou de cara com a Demi junto com o Taylor e o Joe.
Demi:Olá meninas-ela sorriu
Eu/Taylor:Oi
Joe:Oi Taylor.Vocês não são organizadoras do baile?
Taylor:Sim só que viemos almoçar.Estamos lá desde as 6 da manhã.
Enquanto eles conversavam eu e Taylor ficávamos trocando olhares e Demi percebeu.Ela percebeu que estava sobrando pois a Taylor conversava com o Joe e eu e o taylor ficávamos trocando olhares.
Demi:Vamos meninos!Tchau meninas até mais tarde.
Eu/Taylor:Tchau-Nós almoçamos e voltamos de novo para o salão de festas e ficamos lá até as 6 da tarde.Voltamos para casa para nos arrumarmos para o baile.E nós duas estávamos sem par.Eu estava com um vestido vermelho com detalhes brancos,uma maquiagem leve,um colar e um brinco de pérola e um sapato de salto alto.A  Taylor estava deslumbrante.Ela vai ser a mais linda da festa.Ela estava com um vestido prateado tomara que caia,um salto alto,um brinco e um colar,ela fez um penteado lindo e fez uma maquiagem bem definida apenas nos olhos,já nos lábios ela estava com um gloss básico.
Taylor:Você tá linda Selena
Eu:Você também Taylor-nós sorrimos e nos abraçamos
Nós chegamos lá no salão e fomos as primeiras a entrar lá.Estava tudo magnífico.O Taylor e o Joe vieram na nossa direção.
Taylor L./Joe:Oi meninas!
Eu/Taylor:Oi Joe,oi Taylor
Eu e o Taylor ficamos trocando olhares de novo enquanto o Joe a taylor conversavam.
Taylor S. On’
Eu:Joe vamos para lá conversar-sorri
Joe:Claro-nós sentamos em uma mesa e continuamos a conversar.
Eu:E aí?Já tem seus votos para a rainha do baile?-nós rimos
Joe:Para falar a verdade sim.Acho que essa pessoa merece.A menina mais linda que já vi,vou te contar.
Eu:Quem é?É a Demi?-eu perguntei e ele gargalhou
Joe:O que?Claro que não!É você Taylor!
to be continued...
Heeeeeeeeeeeey ammmmores *---*
Desculpa pela demora viu?Mas aqui está o capítulo.Sei que não está muito bom mas está aqui.Apesar de ter que estudar muito e tento postar o mais rápido possível ok?
Beeeeeeeeeeeeijos


4 comentários:

  1. mano seu cabeçalho ta divoo
    muito divo mesmo
    kkk
    kkk
    emocionei
    é vc taylor
    que lindooooo
    lindo demais
    por isso cuida de posta !!!kkkk
    bejjjim
    love YOU

    ResponderExcluir
  2. LOL segunda uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    que milagre .-.
    kkkk'
    amor a fic tá mtooo perfeita...
    nossa como vc consegue postar caps perfeitos amor??
    me de a receita rsrs.
    bjokas minha princesa.... saudade sua

    ResponderExcluir
  3. baby_monsteroutubro 29, 2012

    lah vc tinha razão we heart it
    é ótimo
    kkk to viciadaaaa
    me manda sua url pra eu te seguir please!

    ResponderExcluir
  4. Ammmmmmmmmmmmmmmei o cabeçálho tbm OMG '
    veeey ta perfeito, vc tem que postar O_O
    ta tão fofo, sei lá, amei mesm.
    amo suas histórias, são TUDO.
    Bom, posta mais. beeeeijos2' amo-te

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D