13/02/2013

Desabafando...+Luto


ooi meninas!Eu sei que postei ontem mas eu precisava desabafar.Sabe,ontem uma grande amiga minha a Juh,ela faleceu.Não foi fácil para ninguém.Mas sabe,parece até que a cada dois ou três anos eu perco uma pessoa especial na minha vida.Primeiro foi a minha avó,tudo bem que ela já tinha mais de 80 anos mas eu a amava,ela era minha companheira,já que eu não tinha nem irmãs nem irmãos.Ela cuidava de mim quando minha mãe saía.Eu a via todo dia,e eu tinha muita dó de vê-la sofrendo seja indo para o hospital ou seja meu vô gritando com ela.Ela faleceu um dia depois do meu aniversário.Uns três anos depois minha tia faleceu e eu sou muito apegada as pessoas,então quando elas somem da minha vida parece que tem um vazio não preenchido sabe?Agora esse ano em janeiro meu vô faleceu,até que não doeu tanto porque ele já estava no hospital e tinha mais de 90 anos,ele era muito forte e eu admirava muito isso.E agora a Juh que faleceu ontem.Ela era muito especial e me fazia sentir muito especial.Se eu pudesse eu falaria com minha mãe,mas minha mãe nem meu pai nunca aceitam esse negócio de "amizade virtual",falam que não posso criar amigas virtuais mas sabe,eu criei amigas virtuais porque as vezes eu me sentia um nada,uma inútil que quase nenhum dos meus amigos realmente me amava como eu sou.Mas a Juh era diferente,ela mudou minha vida,ela me fez sentir especial e nesse período que eu estive com ela eu consegui não chorar por nenhuma besteira nem por nenhuma amizade idiota ou falsa que eu tinha.Ela me deu forças para muita coisa,para eu enfrentar muita coisa.A cada comentário,a cada e-mail que ela me mandava eu chorava com as coisas que ela escrevia para mim.Ela dizia coisas do tipo "Você é minha melhor amiga" "Eu te amo" e isso alegrava meu dia.Ela foi uma das razões para eu continuar batalhando até hoje,para que ninguém separe as minhas amizades verdadeiras.A Juh era uma amiga verdadeira e real.Ela me disse que nunca conseguiria me agradecer por tudo o que eu fiz para ela,por tudo o que eu a ajudei mas ela já agradeceu,sendo minha amiga.Ela foi uma das melhores pessoas que eu já conheci e eu prometi a ela que nunca a esqueceria.Eu não a esquecerei nunca e ela também não me esquecerá.Faz tão pouco tempo que ela completou 13 anos,que eu tentei me inspirar para escrever um texto de aniversário para ela.Minha amizade com ela é muito mais do que "até a morte nos separar",nossa amizade é "para sempre".Rezemos para ela,onde é que ela esteja.

12 comentários:

  1. "As pedras mas preciosas são polidas e levadas ao fogo, para chegar ao seu formato ideal. Assim somos nós nas mãos de Deus! Ele nós molda muitas vezes de forma dolorida, mas o resultado é uma joia de valor inestimável, assim como você. Cada dificuldade que você passa, sabia que Deus esta te moldando para te deixar cada vez melhor."

    Leiam sempre isso, quando pensar que nada mais da certo na sua vida Laáh. E pode ter certeza, o seu melhor estar por vim...

    ResponderExcluir
  2. lah meu amor, eu fui uma das primeira a saber, e eu fiquei muito abalada, doeo profundamente, mesmo não conhecendo muito a juh, mais véy ela parecia ser super legal e doce, abraça aqui, eu sei que vc precisa disso, e eu também o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela era especial,era diferente Elane.E isso dói muito :/

      Excluir
  3. Awwn, Laah D: '
    eu sinto muito mesmo! Eu adorava a Juh, nós n éramos tão próximas, mas ela foi muito simpática comigo, muito gentil e delicada. Ela era surpreendente. Eu sinto pela perda dela, n sei como é sofrer por alguém q faleceu, pois nunca passei por isso! Ainda, pq sei q chegará o dia em q passarei Espero de coração q vc fique bem, espero q a família da Juh fique forte e prossiga. Ela era importante pra vc, e vc é importante pra mim, odeio te ver triste, então fica bem. Para o q der e vier eu to ai pra vc... Bem... ai ai, n, mas tentando o possível te ajudar, ser sua amiga. Eu nunca poderei retribuir o amor e carinho q vc me da, q vc me faz sentir! vc me completa é é uma das melhores coisas que eu tenho! Vc é minha amiga, e eu te amo de vdd *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou melhor Viih,fique tranquila.Obrigada por tudo,por tudo mesmo *---*
      eu te amo <3

      Excluir
  4. Perdemos uma irmã, uma pessoa incrível e uma amizade insubstituível. Mas eu tenho certeza que ela tá bem, e acho que agente devia ficar bem também, sei que é difícil, mas vamos tentar por ela.
    Ela foi uma pessoa incrível, e foi forte, mais forte que a Demi ou qualquer outra pessoa que eu já tenha ouvido falar! Ela sim foi um exemplo, uma pessoa maravilhosa.

    Sei que não adianta eu dizer isso, mas... Fica bem ta? Eu estou muito mal, mas estou tentando me manter firme por ela.

    Beijos, eu amo você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay nós temos que ficar bem,eu consegui ficar bem com a morte de três pessoas muito importantes na minha vida,na verdade o que mais doeu foi o da minha vó e da minha tia.Eu sou muito apegadas pessoas e demorou para sarar a ferida sabe?Mas eu sei que nós conseguiremos,vamos conseguir Thay.
      Eu estou bem,estou melhor e espero que você fique bem ta bom?Só me prometa que ficará bem.
      Eu te amo <3

      Excluir
  5. Sentimos muito por essa perda Lah.

    Sei que palavras de apoio não vão te faltar nesse momento dificil que você esta passando,mas não pude deixar de deixar a minha também.
    Eu nunca perdi ninguém,por isso não posso dizer que sei o que está passando,mas saiba que eu estou aqui para o que você precisar.
    Sua dor me afeta muito,pois você é minha amiga.
    E você é forte Lah! Você vai conseguir ficar bem.
    Fique bem,minha amiga...

    Stay Strong

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,obrigada mesmo amiga!
      Eu ficarei bem (:

      Excluir
  6. Oie Lah , sinto muito por tudo ... não conheci a Juh ou até mesmo tive algúm contato mas pelo que já soube , ela era muito querida por todos e eu só quero que vc fique bem , por mais difícil que pode ser. Sei tbm que não converso muito com vc, mas penso que Nós aqui do blogger somos uma família e devemos dar apoio á família ... estão fique bem , seja forte pela Juh.

    Se precisar de algo , pode contar comigo para o que for.

    #StayStrong

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D