13/03/2013

Parte 17-Eu odeio o Justin


"Ela é minha melhor amiga.Eu sei tudo sobre ela e ela sabe tudo sobre mim.Ela como uma irmã para mim,temos brigas mas quando eu mais preciso ela está do meu lado"Taylor Swift-Selena Gomez



Justin:Sel...-ele parou por um momento depois olhou para mim-é melhor deixar as coisas como estão.
Eu:Deixar as coisas como estão?Justin!Ela é minha melhor amiga,ela tá sofrendo e não posso fazer nada?!-eu estava em estado de desespero
Justin:Me desculpe mas tem que ser assim.-ele me abraçou-Agora eu tenho que ir
Eu:Mas você acabou de chegar-eu murmurei
Justin:Desculpe meu amor,mas eu tenho que ir-ele beijou minha testa e saiu
Taylor havia parado de chorar mas eu via nos olhos dela a tristeza.Eu não sabia o que fazer para deixá-la melhor.Seus olhos não estavam mais inchados nem vermelhos,ela estava bem aparentemente,mas por dentro tenho certeza que ela estava péssima.Eu me aproximei dela e sentei ao seu lado.
Eu:Você está bem Tay?
Taylor:Selena não quero mais ser aquela que acredita em tudo que os outros falam-eu não havia entendido o que ela quis dizer com isso-Eu não quero acreditar mais na ilusão,pela qual eu me “apaixonei”-é claro,ela estava falando do Joe
Eu:Taylor,você está dizendo que se iludiu com o Joe?
Taylor:Sim-ela prendeu o cabelo e voltou a olhar para mim-Ele foi uma ilusão para mim.Minha história não é um conto de fadas e nunca será.Vou para meu quarto-ela beijou minha testa e subiu as escadas
Por Justin Bieber’
Casa dos Bieber’
Eu sabia que o que eu estava fazendo era errado mas eu queria proteger a Selena...de tudo e de todos ao mesmo tempo.Queria protegê-la da pessoa que está a perseguindo e da Megan.Cheguei em casa e percebi que ela já estava na porta de casa.
-Oi Justin-ela sorriu maliciosamente
Eu:Oi Megan-revirei os olhos e abri a porta de casa
Megan:É assim que quer me tratar?Eu vou cumprir o acordo
Eu:Tudo bem-eu assenti e entramos dentro de casa-Eu separei um quarto para você.É o primeiro quarto a direita.
Megan:Quem disse que eu dormir lá?Eu vou dormir com você.
Por Joe Jonas’
Casa da Anne’
Eu tenho certeza que o que eu disse a Taylor a machucou muito.Mas ela não me queria,desde o ínico por causa da Demi,não é agora que ela vai mudar de idéia.Bem agora que a Taylor contou tudo para a Demi.
Eu:Anne tenho que ir embora
Anne:Fica aqui,duma aqui-ela sorriu tímida-Por favor-ela pediu
Eu:Tudo bem,eu fico-ela sorriu
Por Emily Osment’
Casa dos Osment’

A Taylor havia me dito para que eu vá procurar pelo Logan e conversar com ele mas tem algo que sempre me diz para não ir.
Miley:Emy,tá tudo bem?
Eu:Eu to ótima Miley-sorri de leve
Miley:Tem certeza?
Eu:Não-respirei fundo e contei toda a história para Miley
Ela me abraçou e eu comecei a chorar.Eu não tinha motivos para sorrir,minha vida estava ficando um grande buraco.
Por Taylor Swift’
Casa dos Swift’
Aquelas palavras que o Joe me disse:”Eu te amo mas eu a amo mais”,não saíam da minha cabeça e cada vez que eu pensava nelas meu coração queimava.
Selena:Tay,vai descansar.Você tem que descansar.
Eu:Tudo bem-eu subi as escadas e fui para minha cama dormir
Deitei em minha cama e senti meu rosto queimar junto às lágrimas que escorriam por meu rosto.Senti meu coração queimando e doendo.Depois de muito tempo consegui dormir.Quando acordei,desci as escadas e Selena já estava acordada.
Eu:Bom dia-sorri
Selena:Bom dia-eu sentei e tomei o café da manhã com ela
Eu:Você acha que se eu for visitar a Demi ela-ela me encarou
Selena:Taylor,você sabe como a Demi é.
Eu:Mas eu preciso falar com ela
Selena:Você que sabe Taylor
Depois de tomar o café da manhã,subi para meu quarto para trocar de roupa e fui para o hospital.Quando entrei no hospital Emily estava ali.
Emily:Taylor?
Eu:Oi Emily
Emily:Tem certeza que quer falar com a Demi?
Eu:Sim,eu preciso falar com ela-eu disse firme contendo minhas lágrimas
Emily:Eu já falei com ela,pode ir então.
Eu fui até o quarto da Demi,respirei fundo e bati na porta.Entrei no quarto e ela me olhou assustada.
Demi:O que você quer?
Eu:Eu quero conversar-eu disse calma-Por favor.
Demi:Nós não temos nada para conversar Taylor-ela disse fria
Eu:Demi,só me escuta
Demi:TAYLOR,NÃO TEMOS NADA PARA CONVERSAR-ela gritou-VOCÊ ROUBOU MEU NAMORADO!-ela gritava cada vez mais forte.-EU TE ODEIO TAYLOR!-ela disse com raiva
Eu:Demi...-eu disse com lágrimas meus olhos-Por Favor
Demi:NÃO TAYLOR!-ela gritou e sai do quarto
Quando sai todos me encaravam e eu os ignorei e fui para casa.Cheguei em casa e Harry estava na porta.
Harry:Oi Tay-ele sorriu-Você tá bem?
Eu:Oi Harry-eu sorri-Não muito mas não se preocupe comigo.Eu estou bem
Harry:Não é o que parece-ele riu
Eu abri a porta e nós entramos.Quando entramos Selena parecia que estava em estado de choque.
Eu:Selena?Você tá bem?
Selena:Eu odeio o Justin-ela disse chorando
Continua...
Olá amoores da minha vida!Como estão?Bom me desculpem pela demora viu?É que esses dias estou muito ocupada.
Divulgando:http://g-a-m-e-s-d-e-m-i-g-o-o-d-s.blogspot.com.br/

12 comentários:

  1. LAURA
    EU
    N
    SEI
    O
    QUE
    TE
    FALAR
    MINHA
    FILHA
    QUERO
    TE
    MATAR
    (:


    AAAAAAAAAAH COMO ASSIM? MEUS JELENAS? Ç.Ç
    VOU CHORAR, CHORANDO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PODE TERMINAR LOGO O CAPÍTULO.
    TERMINAR? QUERO DIZER, POSTAR
    EU TO QUASE MORRENDO, PELO AMOR DE DEUS
    LAURA, AAAAAAAAAAA TE MATO Ç.Ç

    Posta, beijos -'-
    minha filha te odeio u_u '
    mentira, te amo ç.ç

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa lahh o/
    ta perfeitoooooooooooooooooooooooo
    postaaa logo amoreee o/

    ResponderExcluir
  3. ou mai glitteeer
    laaaah
    ficou muitoo perfeito o/
    vc é maaa ~ok ja falei isso umas mil vezes kkk~
    o que o justin fez??quero sabeeeer o/
    isso vai acabar fazendo mal pro bebê da demi :(
    posta logoooo
    te amoo ;)
    beeijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Postaaa logo.:D giovanna

    ResponderExcluir
  5. LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAURA SUA FILHA DE DEUS :@
    COMO?
    ONDE?
    WHATF?
    COMO TU TEM CORAGEM? :@

    .. véi '-'
    véeei '-'
    veeeeeeeeeeeeéi '-'
    não falarei nada a respeito, a não ser que .. EU ODEIO A VADIA, DESGRAÇENTA E MAL AMADA DA MEGAN ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
    Odeio ela, af. '-'

    enfim .-.
    fora isso .. tá tudo perfeito.
    amando a Demi na tua fic u.u
    cooontinue y.y
    beeeeeijos ; te amo <3

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAH, crl, que perfeição é essa véi? Péra, vou ali morrer e já volto #parei. Menina, o que tú faz nos teus dedos? Macumba, né só pode, pra escrever uma coisas tão lindas dessas U-U leitora nova aqui z/' cra, eu gamei muito nessa fanfic, tipo, que perfeição mâno. Posta logo o próximo capítulo pelo amor do papai da bicicletinha, pris. Já to morrendo de tanta curiosidade, ai Jesus, socorro! Divulga o meu blog e lê? *OOOO* sei que ele não é tão foda quanto o teu, mas dá pro gasto né? http://wehaveswaggy.blogspot.com.br/ Continua frôr, pris. 2 bjs da cover da Megan Fox, sqn. ;3

    ResponderExcluir
  7. tem selinho pra você la no meu blog !

    beijos

    http://coisinhasdegarotas99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O QUE VOCÊ QUER DA VIDA?
    Como assim? What? morra(mentira, não morra, preciso dos seus capitulos)

    Eu quero te matar. Sabe aquelas mortes bem demoradas? então ...
    eu preciso que você poste, PRECISO, ok?

    beijos sua chata u-ú

    ResponderExcluir
  9. MORRENDO EM 1...DOIS....MORRI!

    Lahzinha do céu, quer me matar de curiosidade diga logo, não fique parando nessas partes " quero mais". AAAAAAAAAAAH EU VOU MORRER SE NÃO POSTAR. Sério, preciso de mais.

    Beijos,
    Thaysa! ( mudei o user de novoooooooo )

    ResponderExcluir
  10. Nossa, como demorei para comentar D:
    Mas estou aqui!!! Para nossa alegria -soqn kkkkk

    Enfim, tá perfeitérrimo (eu amo inventar palavras, como sou diva '-' kkkk zuera).
    Primeiramente, amei esse gif do final OMG! ePISÓDIO PERFEITO, DANÇA PEREITA, MÚSICA PERFEITA, CASAL PERFEITO OMG! tá, parei --'

    Voltando ao capítulo, TÁ LINDO DE MMORRER, SEM EXAGEROS >.<
    Só não gostei da última parte... Por que você foi parar justo naquela parte (le mayara triste D:)
    O que aconteceu?? O que o Justin fez??- nossa, como sou legal '-'
    E o Joe é um ***** mesmo (censura kkkkk)
    Tá sério eu vou matar ele, posso?? Sou uma ótima assassina *-*

    Enfim amor mio, poste logo, quero continuação *u*
    Kissus >3< Te amo Laah minha >.<

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova, enfim, sua fic é linda, tô vomitando arco-íris desda da parte 1, sério! Continua logo, se não eu acho que vou morrer

    Kissus;*

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D