09/08/2013

Parte 4-Chantage

Obrigada por sempre me ajudar- Joseph Morgan para Ian Somerhalder
Por Nina Dobrev'
- Meu Deus, eu quase vomitei arco- íris quando se beijaram! Vocês são perfeitos!- Candice repetia a frase a cada dois minutos. Caminhávamos na pracinha da escola, na hora do intervalo. Eu não estava com fome, o que era um tanto estranho. Candice, por outro lado, levara uns três pães de queijo para comer no caminho.
- Como você consegue falar, comer e andar ao mesmo tempo?- perguntei, tentando mudar de assunto. Candice dava mais uma mordida em seu segundo pão de queijo.
- É que eu tenho o poder de fazer várias coisas.- olhei para Candice, depois revirei os olhos, rindo.-  Tipo, eu posso comer esse pão  de queijo, andar, fazer você rir e ao mesmo tempo dizer que você e o Ian são perfeitos juntos, cara!
- Can, só foi uma peça simples!- a loira ergueu uma das sobrancelhas.
- Tá, foi só uma peça, mas e daí?- Candice pausou, comendo mais um pedaço do salgado.- Você perdeu a cara que a Katherine fez quando viu aquele beijo!- ela disse, e então começou a rir.- Cara de vaca engasgada, por que né!
- Ah, Candice!- falei, rindo de seu comentário.- Só você mesmo!
- Sim, eu sou exclusiva!- gabou-se ela, jogando os cabelos para trás. Revirei novamente os olhos- Mas você tem de admitir que você e Ian formam um casal mais que perfeito!
- Já vai começar...- sussurrei, porém ela escutou.
- Sim, vou mesmo. Você tem de admitir que ele combina com você. Parecem a Branca de Neve e o Príncipe Encantado!- suspirei.
- Ian é meu amigo, meu melhor amigo.
- Eu sei que é!- exclamou Candice.- Mas se vocês começassem a namorar...
- Candice!- repreendi-a.
- ... Vocês formariam um casal perfeito.- terminou ela.- Vocês formariam um casal tão perfeito que iria causar inveja nos outros... Iriam se casar, morar em uma humilde casa, ter três filhos e um cachorrinho chamado fofinho.- falou, dando um sorriso.-  Ah, e comprariam uma vaca que se chamaria Katherine!- acrescentou ela, fazendo-me novamente rir. Candice sempre consegue me fazer rir!
- Tá, vamos parar de falar de mim e do Ian, e vamos falar de você e do Joseph, que tal?
- Eu e Joseph somos só amigos, igual você e Ian. Mas, diferente de vocês, nós somos amigos!-  insistiu ela.- Quer saber, vamos parar de falar de meninos. Coma esse pão de queijo, Nina, senão você vai desaparecer!
- Eu não estou com...
- Isso não foi um pedido.- avisou ela. Então suspirei, pegando o salgado da mão dela e dando uma mordida.
- Agora vamos voltar, antes que bata o sinal!- ela concordou, e nós apressamos os passos, em direção da sala de aula.

Por' Juliana Marin
- Podemos comer com vocês?- Ian perguntou com educação. Assentimos, e então ele e Joseph sentaram, Ian ao meu lado e Joseph em sua frente.
- Onde está as outras meninas?- Thaysa perguntou, estranhando a ausência de Nina e Candice.
- Elas foram dar uma volta por aí.- Ian respondeu, mordiscando seu salgado. Depois, suspirou.- Nina falou que não estava com fome e queria andar. Desse jeito, ela vai passar mal!
- Nina nunca foi de comer muito...- Alice, que estava ao meu lado, comentou. Depois ergueu os ombros.- Talvez ela já esteja acostumada com isso...
- Espero que sim.- Ian parecia estar preocupado. Eu ergui as sobrancelhas, estranhando sua preocupação.
- Ficamos sabendo que você e Nina... Se beijaram...- Ian, que já estava dando mais uma mordida em sua comida, largou rapidamente o mesmo, e pôs a encarar-me. Depois, franziu as sobrancelhas.
- Foi uma demostração, uma peça...
- Que deixou a coitada da Katherine com a boca aberta.- disse Niall, cortando Ian. Ele sentou-se ao lado de Alice, que soltou um longo suspiro. Eu e Thaysa nos entreolhamos. Logo, apareceu Harry, sentando-se a nossa mesa também.
- Onde está o Logan?- Thaysa perguntou, um tanto curiosa. Harry balançou os ombros.
- Acho que ele deve estar treinando suas falas por aí.- respondeu ele, e depois bufou.- Acho sua preocupação em não passar no teste um pouco exagerada...
- Falando nisso, nem vimos Logan ontem, na aula de teatro.- comentou Joseph, mexendo em seu celular.
- Você está bem?- perguntou Niall para Alice, que a cada três minutos bufava. A mesma nem quis olhar na cara dele.
- Eu acho melhor eu indo.- disse Alice, saindo da mesa. Niall franziu a testa.
- Algum problema com ela?
- O que você acha?- perguntei, irônica, e depois voltei-me para Thaysa.- Acho melhor irmos também.- Thay assentiu e então também nos levantamos, tentando ir em direção de Alice.- O que ele tem na cabeça? É lógico que ele não está bem!-
- Acho melhor voltarmos para classe, esse não é o sinal?- perguntou, referindo-se ao som do sino que tocava. Suspirei.
- Acho que ela vai estar na classe.- concordei, e então fomos para a sala. Porém, de repente Thay exitou, fazendo uma cara de espanto.
- Meu caderno!- exclamou.
- Thay, a aula já vai...- pausei, percebendo que ela já havia se afastado.- Começar...

Por' Logan Lerman
Estava lendo, treinando seria uma palavra melhor, algumas falas para o tal concurso. Esse nervosismo já estava me matando! Eu não conseguia imaginar se todo esse meu esforço estivesse servindo para nada, e eu no final não passasse no teste...
Andava de um lado para o outro, lendo o meu livreto e falando as falas em voz alta, até que de repente algo chamou a atenção de meu olhar. Encarei o material de longe, e depois aproximei lentamente do mesmo. Era um caderninho, com a capa azul e um nome na frente: Thaysa. Instantaneamente peguei-o, largando o meu livro no chão, e a tentação de  lê-lo me venceu. Comecei a ler aquelas letrinhas, que logo começaram a formar frases e parágrafos. Eram histórias, histórias tão bem escritas...
- O que está fazendo?!- exclamou uma voz feminina, tomando o caderno de minha. Thaysa me olhava nervosa.
- Eu só estava...
- Isso é particular!- novamente exclamou, com os olhos arregalados.- Não vê o meu nome na capa?- perguntou, e então me deu conta de que o livro era mesmo dela. Eu li o nome na capa, como é que eu não soube de quem era?
- Você escreve bem para caramba!- elogiei. Thaysa, que no começo olhou-me descontente, depois deu um sorriso fraco.
- Você acha?- perguntou, com os olhos brilhando. Eu sorri, pegando em suas mãos.
- Tenho certeza que vai ganhar aquele concurso de redação.- ela já sorria, com os dentes a mostra. Seu sorriso era tão lindo. E então, percebi que ainda segurava suas mãos, e rapidamente as soltei-as. Thaysa encarou-me confusa.
- Até onde você leu?- Thaysa fez a pergunta, meio preocupada.- Quero dizer, hã...
- Eu só li a primeira.- ela sorriu aliviada. E assim, o sinal tocou. Thaysa arregalou novamente os olhos.
- Esta já é a segunda vez que o sinal toca.- alertou ela.- Precisamos ir.- concordei com ela, e em seguida fomos correndo para a classe.

Por' Joseph Morgan
- Tem certeza que você não pegou meu celular?- eu tateava pela milésima vez os bolsos de minha calça, na esperança de que o objeto estivesse ali. Ian balançou a cabeça, num sinal de negação, fazendo-me bufar.
- Você trouxe para a classe hoje?
- Eu tenho certeza que sim. Lembra que eu mostrei aquele joguinho novo?- Ian assentiu.
- Estava com ele na hora do recreio?
- Sim! Eu lembro que estava no meu bolso. Peguei-o para jogar um pouco, enquanto as meninas conversavam e depois...- pausei, e então percebi que não me lembrava se eu havia guardado-o.
- Acho que então você deveria dar uma olhada lá.- disse, e sorri fraco, suspirando.- Só que vai logo, antes que a aula comece...
- Você não vai me ajudar?- perguntei, fazendo Ian soltar uma risada.- Certo, obrigada por sempre me ajudar.- falei, ironicamente, e sai do banheiro, indo em direção do refeitório.

Chegando ao lugar, que por final já estava vazio, passei os olhos rapidamente por todo o lugar, procurando o aparelho. Bufei, ao não encontrar-o, sentando-me em um dos bancos. Porém, de repente, ouvi um barulho de passos, fazendo-me virar e dar de cara com uma das pessoas que eu menos gostaria de ver naquele momento. Só me faltava essa!
- Está procurando por isso?- Katherine estava parada em minha frente, balançando meu celular pelas ponta dos dedos. Grunhi.- Sério, deveria prestar mais atenção onde larga.- disse, sorrindo cinicamente. Levantei-me, avançando até o meu pertence, porém a mulher esquivou se para o lado, sorrindo de um jeito falso.
- Me devolve, caramba!- exigi, porém isso só fez com que Katherine desse uma risada irônica.- Estou falando sério!
- Ah, querido, não precisa se estressar. Eu vou te devolver.- disse, e novamente tentei pegar-lo de suas mãos. Ela novamente deu uma risada irritante ao dar um passo para trás, ainda segurando-o.- Mas  antes... Eu preciso que você me faça um favor...
- E por que eu faria um favor para você?- ela ergueu uma das sobrancelhas.
- Por que senão não terá seu pertence de volta.- eu bufei, fazendo-a revirar os olhos. - Nossa, um cavaleiro não pode fazer um favorzinho para uma dama?
- Me diga onde está a dama então.- disse, fazendo-a cerrar os olhos, bufando.
- Chega de brincadeiras, vamos direto ao ponto.- resolveu ela, sentando-se no banco.- Ian e Nina... Aquela peça estúpida.
- Meu Deus, não vai me dizer que você sente ciúmes dos dois?- perguntei, incrédulo. Katherine revirou os olhos.- Garota, eles são só amigos...
- E disso não vai passar.- continuou ela, num tom irritado. Eu franzi a testa.
- O que você quer dizer com isso?- de repente, um sorriso malicioso formou em seus lábios.
- Farei com que ela odeie ele.- respondeu ela, pondo-se a encarar-me. Ergui as sobrancelhas.- Farei com que ela odeie tanto ele de um jeito que ela nunca mais queira olhar para a cara dele...
- Você é louca...- comentei, soltando uma risada debochada.- Katherine, Nina e Ian são amigos desde... Desde sempre! Você nunca conseguira fazer com que essa sua amizade se desfaça...
- É isso que veremos.- cortou-me, com uma voz que tenho de admitir que era meio assustadora.
- E por que pensa assim?
- Porque você vai me ajudar.- eu arregalei os olhos, depois soltando uns risos debochados.
- Se você vai me chantagear a te ajudar com o meu celular, então pode ficar com ele.- afirmei, fazendo-a dar mais um sorriso cínico.- Você não conseguirá fazer com que eu ajude a fazer seu planinho diabólico para separar-os, nem por isso, nem por nada.
- É mesmo?- perguntou, num tom desafiador.- Nem mesmo por sua amada?
- Do que você está falando?
- Eu sei que você sente uma grande atração pela Candy.- disse, fazendo com que de repente todos os músculos de meu corpo ficassem paralisados.
- Candice? Você vai usar a Candice para me chantagear?
- Se você não me ajudar, farei com que sua vida seja o pior inferno de todos.- afirmou. Franzi o cenho.
- E você já não o faz?
- Não brinque comigo, JoMo. Você não sabe com quem que está jogando...- estremeci, ao ouvir-la chamar por esse apelido. Apenas Candice me chamava assim. Somente ela conhecia esse apelido!- Eu tenho ouvidos por toda a escola, toda a cidade, querido. Eu sei de tudo sobre você, sobre ela. Sei até sobre seus sentimentos por ela...
- Você está mentindo!
- Estou?- novamente desafiou ela, fazendo-a dar mais um sorriso falso. Bufei.
- E o que você poderia fazer a ela?
- Você sabe muito bem do que sou capaz, JoMo.
- Pare de chamar-me assim!
- Aliás.- prosseguiu, ignorando-me.- Um mosquitinho me contou que ela é a pessoa que está mais ansiosa para a Hollywood Festival... E se eu... E se eu sabotasse esse concurso, fazendo-a perder?
- Você não faria isso!
- Ô se eu faria.- exclamou, agora rindo cinicamente.- Agora, topa ou não topa.
- Ian é meu amigo...
- Mas quem é mais importante, a alegria de seu amigo ou a de sua...- hesitou, mexendo os cabelos ondulados. Suspirei fundo, ao pensar um pouco sobre isso. Katherine quando queria, conseguia qualquer coisa...
- Tá, eu topo.- disse, por fim, com a voz derrotada. Katherine, ao contrário de mim, deu um sorriso vitorioso.
- Certo, encontre-me na sala 57 amanhã, depois da terceira aula acabar.- combinou ela, jogando meu celular para mim.- Não me desaponte, JoMo.- disse, e saiu daquele lugar, dando uma risada irritante. Soquei a mesa o mais forte que consegui. A onde fui me meter?
      
Olha eu aqui, again >__<
Tudo bem com vocês?? Comigo sim ashaus'. Simplesmente hoje tive uma das melhores aulas do mundo, porque praticamente não fiz nada de lição (alguns professores meus montaram uma bandinha, e eles ficaram tocando! Foi muito legal ahsuah'). 
Enfim, gostaram do capítulo? Espero que sim :3. E sim, podem odiar e querer matar a Katherine, eu deixo u_u.
O próximo capítulo, como na ordem, será a Laaah que vai postar. Ela vai fazer 16 aninhos amanhã, awwn! Tão diva e__e. 
Beijos, e até a próxima :3.

6 comentários:

  1. MDS MDS!!!
    posso bater na Katherine?? MDS!
    como ela pode se deixar ser levada assim? ela devia ter mais pulso firme rum...
    mas enfiim postee maiis pq eu preciso ler mais imediatamente.
    bjokas minha maah!!
    sdd sua menina <3
    te amooo

    - Aila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, ashuahsuashua', eu deixo u_u
      Já está postado anjo :3
      Também te amo Ailinha <33
      Beijos,

      Excluir
  2. PAREM TUDO!! O QUE FOI ESSA CENA MINHA COM O LOGAN? PQP!! EU SOU TOTALMENTE EU NESSA FIC, VÉI: Tenho um caderno azul com meu nome, onde escrevo historias, e minhas ações são totalmente minhas! Okay, qual é a macumba da adivinhação?? Me conte!!
    Essa Katherine é uma bitch de nivel maximo! Odeio ela, odeio!!

    E essa fanfic fica cada vez melhor... Mereciam um prêmio de criatividade pra essa fic! Muito boa, e eu estou amando!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashauhsushaus, TÁ ZUANDO? SÉRIO MESMO? Eu escrevi o que veio na minha cabeça, apenas o______o. Meu Deus, ashaushua'
      Pois é né, Kath bitch always and forever e___e
      Awwwn, obrigada Thaysa *---*. Eu e a Lah ficamos felizes com a sua opinião *-----*

      Beijos,

      Excluir
  3. AAAAh Meu Deus do Céu... QUE PERFEITO :3 #Perfect #Perfect <3 <3
    MAAH SUA DIVOSA, CAPITULO MARAVILHOSO, em excessão o fato do Kathevaca, como é possível existir um ser tão chato quanto essa Bitch aí? :@ Odio total!

    Aff Niall, seu tonto, não percebe que eu tô gamadinha em você? ç.ç

    Suas divosas, postem logo u_u
    Desculpa a demora para comentar, eu sou uma desligada mesmo :/
    Beijos :3
    ~ Alice (futura) Horan :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwnt, obrigada Alice *-----*
      Ahsuahsua, eu diva? Até pareceu u_u
      Pois é né, ashashuah, todos odeiam a Kathvaca u_u
      Ahsaushuas, esses garotos de hoje em dia... Ashuashashauh'

      Já está postado :)
      Ahsuahusa, o importante é que está aqui agora *-----*
      Beijos,

      Excluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D