22/10/2013

Parte 10-Ballad


Por Logan Lerman'
- Você está me convidando para ir numa balada? Para maiores?- perguntou, parecendo um pouco surpresa. Depois disso, soltou uma risada gostosa.
- Se você não quiser eu ir, eu compreendo...
- Não, é claro que eu quero.- cortou-me, aceitando o convite. Um sorriso largo formou-se em meus lábios.- Então, onde é que vai ser?
- Eu mando um sms mais tarde, dizendo o horário e o endereço- respondi, encarando sua reação. Thaysa assentiu.- Hum, você pode passar seu número?
- Ah, claro!- falou, dando um daqueles seus sorrisos angelicais. Então, arrancou um pedaço de papel do seu caderno e escreveu alguma coisa, logo, passando para mim.- Nos encontramos lá, então?- assenti, sorrindo novamente. A mulher levantou-se, pegando seus pertences e guardando-os em uma mochila, e em seguida saiu. Eu não poderia acreditar o quanto estava feliz em ver que eu teria um meio que encontro com ela. Suspirei fundo e, ao perceber que já não havia mais ninguém, resolvi também sair, já que provavelmente poderia estar começando alguma aula.

Por Alice Castro'
- Juh, Thay!- exclamei, enquanto as duas vinham correndo até a mim. Eu estava sentada em uma das camas da enfermaria. Eles, incluindo o Niall, acharam melhor que eu ficasse ali até que eu estivesse completamente curada, mas aquilo meio que já estava me irritando. O lugar era tão triste e solitário que era chegava a ser decepcionante.- É tão entediante ficar aqui. Eu quero sair logo daqui!- reclamei, num tom manhoso. Juliana sorriu.
- Você já-já poderá sair daqui, Ali.- avisou ela, e as duas abraçaram-me, com força, mas eu nem liguei. Eu sentia muita falta delas, mesmo tendo vido-as todos os dias.- Aliás, acho que você já está bem melhor. Se você já sentir-se bem para sair daqui...
- Sim! Eu já quero sair daqui!- exclamei novamente, fazendo-nos rir.- Sério, ficar aqui é muito estressante, sem ter nada para fazer...
- Pelo menos você perdeu aulas chatas e entediantes.- disse Thaysa, tentando mostrar o bom lado de tudo aquilo. Suspirei.
- Eu acho que teria preferido ter tido essas aulas.- afirmei, rindo novamente.- Sei lá, alguma novidade?
- Você que me conte, dona Alice. Que história é essa agora de o Niall vir todo o dia te ver?- perguntou Juliana, num tom mais sério. Percebi que Thaysa revirou os olhos, soltando uma risada baixa.- Alice, ele te fez sofrer tanto...
- Ju, eu amo ele.- falei, o que a fez bufar alto.- Aliás, Niall esses dias está me fazendo tão bem... Ele terminou com a Tifany por causa de mim, Ju!
- Mas, Ali..
- Você por acaso não quer que eu fique com o Niall?- perguntei, num tom estranho. Juliana arregalou os olhos, e depois pegou em minha mão. Ela sorriu fraco.
- Não é isso, Alice. Você sabe muito bem que eu torço muito por vocês dois. Só que... Eu só estou com medo de ele ter machucar mais, Ali...
- Ele não vai.- disse, num tom firme. Juliana suspirou, então assentiu, apoiando-me.- Hum, mudando de assunto, vamos fazer alguma coisa hoje, sei lá, sair algum lugar...- pedi, olhando para as duas, de um jeito suplicante.- Eu já cansei de ficar sentada, quieta...
- Pois eu tenho uma ideia de onde podemos sair.- contou Thaysa, toda sorridente.

Por Candice Accola'
- Faz tempo que eu não vejo o Joseph.- comentei, enquanto andava pelos corredores da classe. Nina sorriu fraco.- Onde será que ele se meteu?
- Faz tempo também que eu não vejo ele também, Can.- afirmou ela, o que me fez bufar.- Qual é o seu problema, Candice? Por que tanta preocupação com ele?
- Ele é meu amigo, Nina. Aliás, nosso amigo.- lembrei-a, encarando-a, incrédula com sua pergunta.- Eu não posso mais preocupar-me com nosso amigo?
- Não é isso, Can, eu... Me desculpa, eu não...- e pausou rapidamente, ao ouvir uma voz conhecida. Nina encarou-me, e eu logo assenti, mostrando que eu também escutava aquela voz. Era a de Joseph. Decidida, aproximei-me mais ao lugar onde ecoava a sua voz, enquanto Nina seguia-me, e, ao parar em frente ao local da voz, senti meu corpo congelar. Uma voz fina e irritante soou em meus ouvidos. Joseph estava conversando com a Katherine! Nina, que estava ao meu lado, arregalou os olhos.- É a Kath...
- Xiu!- cortei-a, num sussurro. Coloquei meu ouvido sobre a porta daquela sala, onde pude escutá-los com clareza. Nina, logo em seguida, fez o mesmo.

- Eu não irei fazer mais nada para você, Katherine.- disse a voz de Joseph, num tom firme.
- O que é mais um favor, JoMo?- falou Katherine, com aquela sua vozinha falsa.- Qual é, Joseph, por mim...
- E por que eu faria alguma coisa por você?- gesticulou ele, parecendo estar impaciente.- Você não consegue me manipular, Katherine.
- É claro que eu consigo.- respondeu ela, num tom alto, e em seguida soltando uma risada cínica, de queimar os tímpanos.- Pois, se eu não conseguisse, você não teria me feito aquele favorzinho, que aliás, fez muito mau!- dessa vez, ela disse num tom sério.- Você nem conseguiu fazer o que eu te pedi!
- Eu coloquei a foto nas coisas dela!- protestou Joseph, nervoso.- Agora, se seu planinho diabólico de separá-los não deu certo, a culpa não é minha!
- Ah, é sim!- interveio Katherine. Franzi o cenho.- E por isso mesmo que você irá fazer esse outra favor, Josephinho. Por que, senão, você sabe muito bem o que irei saber.- afirmou ela.


E então, antes mesmo de processarmos que a mulher vinha em direção a porta, a mesma foi aberta, fazendo-nos dar de cara com aquela vaca. Ela, ao contrário da reação que pensaríamos que ela teria, simplesmente sorriu de um jeito cínico. Jogou os cabelo para trás e continuou o seu caminho. Grunhi, ao perceber o quão vagabunda uma pessoa conseguia ser.

- Candice?- balancei a cabeça, o que me fez voltar a realidade, ao ouvir a voz surpresade Joseph. Virei em sua direção, com as sobrancelhas erguidas.
- O que diabos você estava conversando com essa vaca sem neurônios?- perguntei, num tom de exclamação.

Por Harry Styles'
- Por que você está tão arrumado?- perguntei a Niall, que vestia uma de suas supras favoritas.- Vai algum lugar?
- Para falar a verdade, sim.- afirmou ele, o que me fez fazer uma careta.
- Você ainda está com a Tifany?
- Eu não vou sair com ela, Harry, e, além do mais, eu terminei com ela.- avisou ele, levantando-se da poltrona.- Estou bonito?
- Eu não vou dizer isso, cara.- falei, bufando.- Isso é gay.- Niall revirou os olhos.- Onde vai desse jeito?
- Vou numa balada...
- Balada? Vai pegar umas gatinhas na balada?- perguntei, num jeito malicioso. Niall bufou alto.
- Eu não vou pegar gatinha nenhuma, Harry!- exclamou ele, intervindo.- Juliana me convidou para...
- Espera, a Juliana te convidou?- perguntei confuso, cortando-o. Ele assentiu, estranhando minha reação. Pegou seu celular e colocou no bolso da calça.- Como assim a Juliana te convidou para ir numa balada?- ergui as sobrancelhas, encarando-o incrédulo.
- Ela me convidou porque...
- Por que ela te convidou para ir numa balada?- interrompi-o novamente, bufando forte.- Por que ela iria fazer isso?- Niall franziu a testa, não compreendendo-me.
- Qual é o seu problema, cara?- perguntou ele, e saiu do quarto. Suspirei, jugando-me na minha cama, não acreditando no que havia escutado. Ela havia convidado ele. Ela estava gostando dele. O que ela via naquele loiro gay?

Por Thaysa Yasmin'
- Você trouxe todos eles?- Logan perguntou alarmado, referindo-se a Juliana, Alice e Niall. Assenti, com um um largo sorriso. Logan bufou, virando-se para os outros. Eu fiquei confusa por aquela sua reação. No final, somento suspirou alto.- Ah, vamos então.- disse, e todos nós entramos naquele lugar escuro, cheio de luzinhas coloridas e super barulhento. Alice e Niall logo afastou-se de nós, e depois Juliana, fazendo sobrar apenas eu e Logan. Ele sorriu fraco, sentando-se em uma cadeira em frente ao balcão de bebidas. Retribui o sorriso, sem saber mais o que fazer.
- Algum problema?- perguntei, ao reparar o quanto ele ficara sério. Ele balançou a cabeça, negando.- Porque você parece estranho...
- Pois esse sou eu normal.- respondeu  ele, porém dava para perceber o quanto ele parecia estar desanimado. Suspirei.- A Juliana parece estar se divertindo.- disse ele, fazendo-me virar m sua direção. Ela dançava como uma louca no meio daquela multidão. Soltei uma risada alta.
- Como ela é rápida!- disse, virando-me novamente para Logan. Ele riu fraco.
- Acho que eu vou precisar de uma bebida...
- Eu também vou querer uma.- falei, sorrindo fraco. Logan rapidamente lançou-me um olhar surpreso.- Eu quero me divertir igual a Ju.- comentei, e logo que o barman trouxe-nos o nosso pedido, peguei um dos copinhos e bebi com rapidez. Respirei fundo, ao sentir o líquido queimar pela minha garganta. Logan encarava-me, com a testa franzida.- Você não vai beber o seu?- antes mesmo de ele responder, peguei seu copinho e bebi-o também. Logan arregalou os olhos com minha atitude, porém eu nem liguei. Eu queria é divertir! Levantei-me da cadeira, indo em direção a Ju, que dançava loucamente.
       

Hey girls ç__ç
Sim, depois de quase dois séculos eu postei o// (tá, exagerando aqui u3u). Sério, desculpem pela minha demora, mesmo! Faz mas de duas semanas, meu Deus! Eu juro que nem percebi o quanto passou rápido o___o. Espero que tenham gostado do capítulo e sim, eu acho que trollei alguns aí, ou não... Ahushausha, mas não se preocupem, vai ter mais partes Thay/Logan, eu acho, a não ser que não queiram, ashaushua'. E o que vai acontecer? O que o Joseph vai dizer? Aashaushua, no próximo capítulo tem mais u__u. Enfim, a Lah vai postar o próximo, ashausha', só para avisar mesmo (eu sempre aviso mas okay). Espero que tenham gostado mesmo! Beeeeijos  

Eu amo postar gifs, acho que fica fofinhos e___e. Phoebe minha diva <3

Um comentário:

  1. VOMITANDO ARCO-ÍRIS AQUI *O* *O* *O* *O* Preciso de uma continuação logo, pq eu fui pedir spoiler pra Lah e ela disse: " Terá gente conversando" e com um spoiler desses a pessoa fica doida aushauhs' scrr, mas eu estou super ansiosa porque esse capítulo foi foda!!!

    O que o JoMo vai dizer pra Candie? Senhor, tomara que esse guri seja bom com desculpas esfarrapadas porque ta difícil essa situação dele, viu? E A Ali e o Niall TEM que se beijar no próximo capítulo, pfvr, super shippo eles dois, são tããããããoooo fofinhos *--* Agora focalizando pra minha parte preferida: EU E LOGAN <3 Qual fica melhor: Lhaysa ou Togan? uashuahs que podre, scrr, vou juntar nossos sobrenomes: Lerlles ou Lerlista? scrr, não dá uahsuahs' nossos segundos nomes: Waysmin ou Yade? Acho que Yade salva!! Que fique Yade então U_U Yade é vida, necessito eu e ele juntos forever, vamos casar, ter quatro filhos, ter um cachorro chamado Dean e um gato chamado Sam 2bj ahsuahsuah' mas, cara, eu e ele somos tãããão perfeitos um pro outro ♥ quero beijo logo pq sim u__u ahsuahsua ♥

    Postem logo, suas lindas.

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D