03/11/2013

Parte 11-Drunk


Por Logan Lerman'

-Thaysa espere...-foi um pouco tarde demais quando eu falei pois quando eu percebi ela já estava no meio do salão dançando-Tudo bem,então
Me sentei em uma cadeira qualquer e vi Alice e Niall juntos.Eles ficam bem juntos,eles realmente ficam lindos juntos.
-Vem Logan-disse Thaysa me puxando pelos braços e me levando até o meio do salão-Vamos dançar okay?Diga que sim Logan.Por favor-ela disse toda alegre
-É claro Thaysa.-ela pulou de alegria
-Agora vamos cantaaaar!-Thaysa gritou
Olhei para Thaysa,depois olhei para Juliana que também não parecia muito bem,ou melhor,não parecia dentro de si,ou até mesmo consciente.
-Thaysa-eu disse e ela começou gargalhar,depois Juliana começou a gargalhar também que nem loucas e elas não paravam de gargalhar-Vocês beberam?-elas cairam no chão e continuaram gargalhando
Niall e Alice vieram até mim e perguntaram o que estava acontecendo com elas.Eu disse que não sabia mas talvez elas tenham bebido.
-Ju!Juliana!-Alice a sacudiu do chão-Vem cá!Se levante!-Juliana olhou para Alice e começou a rir
-Alice-Juliana riu-Niall seu idiota-ela rolou pro lado e bateu com a cabeça de Thaysa que também rolou pro lado
-Vamos voltar-eu disse por fim e eu e Niall demos um jeito para colocar Thaysa e Juliana no carro e fomos embora
Por Nina Dobrev'
-Nina-Candice me chamou no meio da noite quando eu estava prestes a dormir
-Fala Candice.Se for sobre o que nós ouvimos do Joseph e da Katherine esqueça.Amanhã a gente vê isso,okay?
-Okay,Nina.Boa noite
-Boa noite
Fechei meus olhos e tentei dormir mas eu não estava conseguindo.Aquilo realmente estava me incomodando muito.Então peguei meu celular e mandei uma mensagem para Ian."Ian preciso falar com você.É urgente!Me encontre no telhado da escola".A escola tinha o telhado onde nós sempre nos encontrávamos lá.Vesti uma roupa qualquer e fui para o telhado e vi que Ian já estava lá.
-Nina-ele me ajudou a subir e eu sentei ao seu lado-o que aconteceu?
-Sabe,o problema com a foto lá da Katherine?
-Sei,o que tem?-Ian disse confuso-Foi ela que colocou lá,não foi?
-Aí que tá Ian.Eu achei que fosse mas sem querer eu e a Candice escutamos uma conversa da Katherine com o Joseph e ele dizia que colocou a foto na sua mesa.
-O que?-Ian disse pasmo-não é possível Nina.Amanhã a gente vê isso,tudo bem?-eu fiz sim com a cabeça e contive minhas lágrimas-Nina,eu..-ele percebeu que eu estava chorando-me desculpe por isso,me desculpe por não ter te avisado nem nada mas é que a Katherine havia sequestrado a Aninha,a Alice e o Niall e a Juliana e a Thaysa haviam saído correndo.E não adiantaria falar com a polícia.Ela manipularia a polícia.Eu não sei como pará-la Nina
-Eu sei Ian...ela é assim porque tem dinheiro,é rica.E a mãe adotiva dela não sabe que ela tem uma mãe de verdade.Ela acha que a mãe de Katherine está morta.-ele sorriu para mim e depois me abraçou
-Nina,eu te amo sabia?-eu fiz que sim com a cabeça e ele me beijou instantaneamente-Você é minha vida!E bem,o concurso Hollywood é depois de amanhã.Nós vamos conseguir Nina.Confie pelo menos um pouco em si mesma.Você é ótima,é maravilhosa.Você será uma estrela em Hollywood-eu gargalhei e ele me abraçou-eu to falando sério porra!
Por Alice Castro'
-Ju!Thay!Acordem!-eu disse as sacudindo no carro-suas vacas acordem!Niall-eu disse me virando para ele-não tá dando certo.
-Tudo bem,nós a levamos para o quarto-eu sorri e com muito sacrifício Niall e Logan as levaram para o quarto
-Obrigada Niall-ele sorriu-obrigada mesmo por isso e por passar a noite comigo-dei um beijo em sua bochecha e depois eles saíram
Niall tem sido um amor comigo,ele é simplesmente um cara com quem eu sei que posso contar,sabe?É incrível como eu sinto que posso contar tudo para ele.
Por Thaysa Yasmin'
Quando acordei,só senti a claridade do sol entrar em meus olhos.E por isso,eu fechei meus olhos de novo.Meus olhos estavam ardendo,todo meu corpo estava ardendo,meu corpo estava mole e eu não conseguia sequer me levantar.Percebi que Alice estava me chamando mas parecia que ela estava gritando em meus ouvidos.
-Thay,você está bem?-Alice disse em um tom delicado mas para mim soou como um grito-Vocês beberam ontem,não foi?-eu fiz sim com a cabeça
-É que nós estávamos tão agitadas,animadas que...-eu pausei e abaixei minha cabeça-nós exageramos Alice.Eu sei disso.
-Ontem o Niall e o Logan tiveram que te trazer até o quarto.E o Logan parecia decepcionado Thaysa.Ele queria se divertir com você.E você estava bêbada.
-O Logan-eu disse com um longo suspiro-ai Meu Deus Alice.O que eu fiz com ele?-eu disse mordendo o lábio inferior
-Primeiro se recupere dessa ressaca horrorosa e depois vá falar com ele,okay?-eu fiz sim com a cabeça-A Ju ainda ta dormindo!-eu ri com o comentário dela
Por Joseph Morgan'
Eu simplesmente não aguentava a idéia de que Ian tivesse desistido de tudo e aceitou ficar com a Katherine.Eu sei que havia o risco de vida da Alice,Niall e da pobrezinha da Aninha mas eu conheço o Ian e ele não é dessas coisas de aceitar tão fácil.
-Joseph-Nina surgiu do meu lado e eu levei um susto-ai desculpa se eu te assustei.Mas nós precisamos conversar.-Ian apareceu em seu lado e eu comecei a ficar com medo do que eles poderiam querer conversar comigo-É o seguinte.Eu e a Cand nós sem querer vimos você e a Katherine conversando.Por acaso você colocou aquela foto nas coisas do Ian?
Eu simplesmente congelei,não sabia o que dizer para eles.Eu sabia que um dia eu teria de contar a verdade mas eu não estava pronto para contar a verdade.
-Sim,fui eu-enfim disse a verdade-me desculpe pessoal
-Por que você fez isso?-escutei uma voz feminina conhecida falando atrás de mim.Era Candice-Por que?-ela disse olhando fixamente para mim
-Candice,que merda.Eu te amo,porra.E eu fiz isso para te proteger da Katherine.Eu amo você.
Percebi que ela estava sem reação,simplesmente paralisada.Eu fui até ela,a puxei para mais perto e a beijei.Era o que eu deveria ter feito há muito tempo.

Meninas lindas do meu heart,
me desculpem pela demora.Nem percebi que tinha passado tanto tempo assim e também que eu estava cheia de provas para estudar.Eu ainda estou assim mas a próxima prova é mais tranquila então está de boa.
Bom,espero que gostem do capítulo e o próximo é a Maah que vai postar :)



4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAhh, a Thay e a Ju são tudo vida loka kkkkk Bebem e não querem nem saber! Kkkk lol , eu esperava isso de todos, menos da Ju. Juliana, bebendo todas? Kkkkk essa foi boa k :D Tadinho do Logan, ficou no vacuo :/
    Awwwwwwwwn, eu e o Niall, forever together e ponto final *----* <3 <3 <3 <3. Quero logo beijos e mais beijos meu e do Niall, rum! Kk
    Cara, a Nina é uma diva mesmo, acho que ela ja achou a solução para o problema "Kathyvaca" >.< E o quê que foi isso, meu pai? O Joseph e declarando com toda pressa do mundo para a Can e depois esse beijo divoso k (eu imagino toda a cena na minha mente, aí ele puxou ela pela cintura e THAAAN, beijou ela *----*)
    Capitulo perfeito sua divosa :3
    Beijos, Laah :3
    Até mais.
    Te amo, sua linda <3

    ResponderExcluir
  2. MDS MDS MDS... menino cheio de atitudee kkkkkkkkkkkk
    Ta e agr?? postem maiis logo, preciso de maiiis rum!!
    aiinw amoo minhas divas, Ju e Thay <3 são todas liindas e q isso juu bebendooo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri mtoo...
    enfiim.. pooste
    bjookas amo mtoo vcs duuas

    ResponderExcluir
  3. Eu amando esse cap mais que chocolate, pvfr!!!
    Eu fiquei bebada, fui carregada pelo Logan, fui pra uma balada com ele, dancei com ele, GNT EU SOU DIVA!!! Só que acho que ele ficou decepcionado, mas okay. Ele me carregou no colo mesmo assim u-u Eu amando essa parte mais que tudo SCRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sou tarada, colega.

    Posta logo,
    xeros da garota que tem a sorte de ser carregada pelo Logan. u-u

    ResponderExcluir
  4. Aaamei o capítulo! Tá muito legal e interessante, você tem futuro (:
    Você poderia divulgar e seguir o meu blog, ele é novo e eu ficaria muito agradecida!
    http://daretodreamfanfic-s.blogspot.com/

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D