19/11/2013

Parte 12-Friend


Por Nina Dobrev'
Arregalei os olhos, surpreendida com o que estava acontecendo. Apesar disso, não pude deixar de sorrir com aquilo. Joseph havia beijado a Candice! Ele dissera que a amava, e eu tinha quase toda certeza que Candice também sentia a mesma coisa pelo mesmo. Então, finalmente os dois se afastaram, cessando o beijo. Porém, estranhamente, assim que ela abriu os olhos, pôs-se a encará-lo por um momento, e em seguida saiu as pressas de sua frente. Franzi o cenho, ainda mais surpresa por ela ter agido daquela maneira.
- Candice...- Joseph tentou dizer, porém, a única coisa que ela fez foi ignora-lo. Ela passou diante a mim e simplesmente saiu daquele lugar. Percebi que ele franzira a testa, talvez confuso com sua atitude.- Pensei que ela havia gostado do beijo...
- Não é isso, Joseph...- falei, tentando consolá-lo. Joseph olhava para o nada, com certeza decepcionado.- Você tem de deixar a Candice pensar um pouco...
- Eu a amo, Nina.- disse ele, agora olhando para mim.- Me desculpa por eu ter feito algumas coisas para tentar separá-los, Nina, mas eu não poderia deixa ela a machucar...
- Calma, Joseph...
- Eu a amo do mesmo jeito que você ama o Ian. Seria capaz de fazer tudo por ela...
- A Candice também te ama, eu sei disso.- afirmei.- Só dê um tempo para ela, para ela poder processar tudo isso, quero dizer, com tudo isso que está acontecendo...- Joseph sorriu fraco.- Eu sei, eu tenho certeza que ela te ama.- dessa vez sussurrei baixo, para que somente eu escutasse.

Por Juliana Marin'
- Maldita dor de cabeça!- exclamei, passando a mão pela minha cabeça. Alice soltou uma risada, o que me fez bufar.- Ressaca dos infernos, depois dessa eu nunca bebo mais!
- Você está exagerando, Ju...- bufei alto.
- Você fala isso porque você não está de ressaca.- afirmei.- Que merda, não consigo nem me lembrar do que aconteceu ontem!- Alice suspirou, trazendo-me um copo de água. Bebi o liquido rapidamente, numa tentativa de livrar-me daquela ressaca.- Afinal, o que eu fiz ontem?
- Para falar a verdade, nem eu sei.- disse ela, rindo baixo.- Eu passei a noite inteira com o Niall. Foi tão perfeito!- revirei os olhos. Alice, ao perceber minha reação, repreendeu-me com o olhar.
- Eu só acho que você está confiando demais nele, Ali...
- Vai começar com esse papo de novo?- perguntou ela, num to, nervoso.- Eu o amo, ele me ama, o que demais pode acontecer?
- Eu sei que você o ama, mas...- hesitei, ao ver Alice erguer as sobrancelhas.- Está bem, eu vou parar de ser chata. Eu até vou dar um cachorrinho quando vocês se casarem!
- Affe, só você mesmo, Ju...- comentou ela, rolando os olhos.- Até porque, eu sei que você está caidinha pelo Harry...- logo que ela disse, arregalei os olhos. Em seguida, joguei uma das almofadas nela, soltando uma risada irônica.
- De onde tirou isso, guria?- perguntei, com a voz alta. Alice somente ria, escandalosamente.- Eu não gosto dele, eu simplesmente não suporto ele!- afirmei, sabendo que isso não era verdade. Eu não o odiava.- Affe, essa ressaca está me matando!- exclamei. Assim, deitei-me na cama novamente, o que fez a Alice bufar.
- Você é muito preguiçosa, minha filha.- disse ela. Então, começamos a rir feito duas idiotas. Não, nós éramos sim duas idiotas.

Por Thaysa Yasmin'
- Hey, Harry!- chamei, indo em sua direção aos passos rápidos. O moreno virou para trás, pondo-se a encarar-me.
- Thaysa, oi.- disse ele. Então, ele fitou-me mais atenciosamente, e ergueu as sobrancelhas.- Nossa, você está com uma cara horrível!- comentou ele. Sorri fraco.
- Ontem eu acho que exagerei um pouco...- admiti, soltando uma risada fraca.
- Ah é, você foi se divertir, ontem.- lembrou ele, parecendo um pouco irritado.- A Juliana e o Niall divertiram se bastante, lá?- perguntou ele, de um jeito completamente indelicado. Arregalei os olhos, estranhando sua pergunta.
- O que?- exclamei, surpresa.- Você está bem, Harry?
- Melhor impossível.- respondeu ele, e se eu não me engano, de um jeito irônico.- Hum, o que você quer comigo?
- Hãm, você viu o Logan?- perguntei, o que o fez bufar.
- Deve estar no quarto dele, junto com o Niall.- avisou, dizendo o último nome com um tanto de desgosto.
- Certo, obrigada.- como estava com muita pressa, apenas agradeci-o, e sai rapidamente, rumo a aquele local.

Por Ian Somerhalder'
- Candice?- perguntei, incrédula ao ver-la sentada a um canto no pátio, quase escondida. Sem pensar duas vezes fui em sua direção.- Candice, o que aconteceu?
- Eu não estou chorando!- exclamou ela, irritada.- Pode parecer que eu estou chorando, mas eu não estou!
- Está bem, Can. Eu sei que você não está chorando.- falei para ela, de um jeito gentil.- Mas o que aconteceu, Can?- ela soluçou alto.
- Ian, é o Joseph...
- Ele te fez algum mau?- perguntei, rapidamente, aumentando meu tom de voz. Candice balançou a cabeça, queixando.- Então, o que aconteceu?
- Ele me beijou, Ian.- contou ela, com a voz trêmula. Logo, arregalei os olhos, surpreso com o que ela havia contado.- Ele me beijou, e disse que me ama!- falou, já com a voz falhando. Ela piscou forte, numa tentativa de segurar o choro.
- Olha, as vezes o Joseph pode ser bem estranho...
- Não é isso, Ian. Eu gostei do beijo!- admitiu ela, o que me fez franzir a testa.- Você pode pensar que eu sou uma idiota, mas...
- Então, qual é o problema?- perguntei, sentando-me ao seu lado. Ela bufou alto.- Olha, se você quiser, você pode chorar...
- Eu não vou ser tão idiota a ponto de ficar chorando por essas minhas frescuras!- protestou, irritando-se ao perceber que sua voz quase não saíra.- Não é que eu não gosta dele, Ian, só que estou um pouco confusa...- encarava-a, atenciosamente. Mantive-me calado, esperando ela terminar o que queria dizer.- Eu não sei mais o que eu sinto, Ian!
- Dê um tempo, então.- aconselhei.- Você precisa de um tempo para pensar, para ver o que sente ou não por ele.
- Mas...
- Apenas pense um pouco, Candice.- interrompi-a, num tom persuasivo. Candice forçou um sorriso, pondo-se a encarar-me com o seu olhar confuso. Ela logo assentiu, e pôs-se a abraçar-me.
- Obrigada por ser meu amigo, Ian.- agradeceu ela. Sorri fraco, retribuindo o abraço.

Por Logan Lerman'
Assim que eu ouvi alguém bater na porta, fui em sua direção, abrindo a mesma logo em seguida. Surpreendi-me ao ver Thaysa esperando em frente dela, forçando um sorriso. Pode-se dizer que eu fiquei feliz com a sua visita.
- Oi.- falei, tentando conter o meu largo sorriso, o que não deu muito certo. Mas ela parecia nem ter percebido.
- Hum, eu posso entrar?- perguntou, educadamente. Assenti rapidamente, fazendo-a entrar no quarto. Ela sentou-se em uma das camas, franzindo a testa de um jeito estranho. Então, suspirou fundo, posicionando seus olhos em mim.- Eu só queria pedir desculpas por ontem. Eu bebi tanto ontem, e depois estraguei a noite e...
- Não, não tem nada com o que desculpar, Thay.- avisei.- Você só passou um pouco dos limites ontem, mas tudo bem, você queria se divertir...
- Não, Logan, eu sei que te decepcionei e...
- Como assim me decepcionou?- perguntei, tentando disfarçar o quão envergonhado eu estava. Porque eu estava sentindo-me desse jeito, tão estranho ao lado dela?- O importante é que você está bem...
- A Alice me contou que você ficou decepcionado comigo, e está cem por cento com razão. Você me chamou para ir se divertir, e acabou tendo de cuidar de mim por eu ter bebido demais. Meu Deus, eu sou uma estúpida! Acho que seria melhor se você nem tivesse me convidado...
- Não, Thaysa.- protestei.- Ontem foi bom, e eu não me arrependo de jeito nenhum por ter te convidado.- contei, o que a fez franzir a testa.
- Sério?
- Sério mesmo.- assenti. Ela bufou alto, porém, em seguida soltou uma risada fraca.
- Você é uma ótima pessoa, Logan.- disse, num tom gentil. Sorri fraco, sentindo-me estranho por aquele elogio.- Acho que é melhor eu já vou indo.- disse, levantando-se da cama. Porém, antes de passar pela porta, virou novamente para mim.- Hum, hoje eu fui falar com o Harry, e ele estava bem estranho, e irritado. Você sabe se aconteceu alguma coisa com ele?
- Não.- disse, negando.- Mas talvez ele só esteja tendo um péssimo dia.- opinei. Thaysa sorriu, concordando comigo, e com isso saiu, fechando a porta atrás de si.
Suspirei fundo, sentando na minha cama, relembrando o quão perfeito era o sorriso dela. Acho que eu estava apaixonado por ela.
~~~
Hey girls! Tudo bem com vocês? Eu simplesmente estou viciada em livros, aheuhauheu' . Sério, se quiserem me dar de um de presente, aceitarei-o de braços abertos u__u. Tá, parei com isso, aff --'. Enfim, gostaram do capítulo? Eu gostei da parte Ian/Candice, sei lá, achei que foi fofinho a parte deles *-*. Estarei de férias já semana que vem, então talvez eu, e possivelmente a Lah, possamos postar com mais frequência. Bom, espero que estejam gostando da fic :3.
                                                                        - Beijos,

 
Klaroline <3

Um comentário:

  1. A Candie e o Joseph tem que ficar juntos! E tipo assim o Ian é tão fofo =3 QUERO TODOS ESSES BOYS PRA MIM!!! NHENHENHE hasuhahsuahsa'
    Logan, seu lindo, se apaixone por mim mesmo pq eu sou apaixonada por vc desde sempre u-u Ai gnt, eu estou amando isso!!!!!!!! o///
    Harry com ciumes da Juh, uuuuuuuuuuuuuuuuh o// adooooro

    Postem logo, gatinhas!!!
    Amo vcs <3

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D