24/12/2013

Parte 14-Love Is On Air

"Você precisa de uma mão, e eu estou bem ali a seu lado/Você está na escuridão, e eu serei a luz que guiará você"-Oath,Cher Lloyd


Por Alice Castro'

Eu estava imaginando se isso estava realmente acontecendo.Niall disse que me ama e ele me beijou.Isso é apenas um sonho ou realmente está acontecendo.Abri os olhos e vi que tudo aquilo era real.Ele me ama e beijou.Ele sorriu e eu sorri para ele ainda segurando a rosa que ele me deu.
-Niall-eu sorri-eu te amo-seu rosto se abriu em um grande sorriso-eu te amo-repeti-ele me puxou para mais perto e me beijou
-Eu te amo mais Alice-eu ri e eu o abracei-Obrigada por tudo-ele sussurrou-Você sempre me apoiou e eu consegui!Fiquei em segundo lugar mas agora a pouco o diretor do Hollywood Recorda veio falar comigo-percebi a tensão na sua voz-E ele quer assinar um contrato comigo Ali-eu sorri e o abracei
-Parabéns Niall!Você merece-ele sorriu e seus lábios encontraram os meus,me beijando intensamente.
Por Isabelle Dobreva
Eu não estava acreditando no papel que eu estava em minhas mãos.Katherine mentiu para mim.Ela tinha um mãe que a amava mais do que eu a amo.Entao por que ela veio até mim?
-Ela veio até você por causa do dinheiro-ele suspirou-ela vem de uma família muito pobre e tinha vergonha da mãe.Ela tem a mesma mãe que a Nina.
-Nina?-eu ergui uma sobrancelha-qual o nome completo da Nina?
-Ér...Nikolina Constantinova Dobreva.Por que a pergunta?-ele arregalou os olhos e eu sorri
-Por nada não,mais tarde você saberá.-eu sorri-Obrigada Ian
-Bem,eu tenho que ir.Tchau
-Tchau Ian-ele saiu-Katherine!-gritei e ela veio correndo
-Mãe,cadê o Ian?
-Katherine como pode mentir pra mim e dizer que não tinha mãe ?Você tinha uma mãe e você a abandonou.
-Mãe,você é minha mãe e ninguém mais.
-Você é irmã da Nina?-eu a encarei e ela não respondeu-Katherine você só quer poder,dinheiro.Mas isso não é tudo na vida-ela revirou os olhos-e é por isso que você vai trabalhar
-O que ?-ela gritou-não seja ridícula mãe.Eu não vou trabalhar-ela revirou os olhos
-Vai sim-eu a encarei-ou então mude para uma escola estadual.Você escolhe Katherine-ela bufou
-Escola estadual?Mãe!-ela franziu o cenho e eu continuei a encarando-Tudo bem,o que quer que eu faça?
-Primeiro,você está de castigo-ela tentou discutir comigo mas eu a ignorei-Segundo,não quero nenhum eletrônico com você desde celular até o seu IPad.E devolva todos os meus cartões de credito-eu sorri e ela me olhou horrorizada 
Katherine tentou discutir comigo mas no final acabou cedendo.Porém ela não consegue arrumar um emprego sem o "poder" dela.
-Olá-eu disse educada para Danielle,a mãe de Katherine-Aqui está ela e ela irá morar com você -Katherine começou a protestar mas eu puxei pelo braço e a levei até Danielle
-Você nunca me amou-Katherine disse olhando para sua mãe biológica
-Você era a que eu mais amava-a mãe dela parecia querer entram em um estado de choro-Nina e Jer são adotados.O pai deles trouxe essas duas lindas crianças e eu tentei procurar sua mãe biológica mas eu não achei.Nós morávamos bem longe daqui.Eu fiquei com dó deles porque o pai deles era um montro e os maltratou muito deixando hematomas desde bebê.-ela já estava chorando-Katherine você sempre foi minha preferida só você não percebeu-ela suspirou-Mas você fugiu de casa
Por Ian Somerhalder'
-Nina!-eu gritei e ela olhou para trás me vendo-Nina...deu tudo certo-eu sorri e corri até ela-e eu te amo-ela sorriu envergonhada e me beijou
-Eu também te amo-ela sussurrou e eu a abracei o mais forte que eu pude-O Niall ganhou em segundo o concurso e você perdeu ele cantando para a Alice.-ela sorriu e eu arregalei  os olhos-Antes que você me pergunte qualquer coisa,sim ele cantou para a Alice uma música que ele mesmo fez e eles ficaram juntos,é claro.Ian,minha mãe me disse que sou adotada,assim como o Jeremy.-ela disse cabisbaixa-Mas ela não sabe quem é minha mãe e eu quero descobrir isso Ian-eu sorri e a abracei e ela começou a chorar-Eu quero achar minha mãe biológica
-Eu sei que vai.Eu vou te ajudar Nina-ela limpou as lágrimas rapidamente e sorriu-Sabe,a mãe de Katherine hoje me perguntou qual era seu nome completo e eu disse e depois eu perguntei o porquê que ela quis saber isso e ela simplesmente disse que mais tarde eu saberia
-Que...estranho-Nina murmurou
Por Thaysa Yasmin'
No dia seguinte acordei com Juliana pulando na minha cama.Eu lancei um olhar furioso para ela enquanto acordava e ela gargalhou.
-Bom dia!-ela falou alto-vamos para a aula 
Fui ao banheiro e me arrumei.Passei uma maquiagem básica e depois eu e Juliana saímos para a aula já que Alice já tinha ido.Chegamos na sala de aula e sentamos no fundo da sala,os únicos lugares que tinha cadeira porque chegamos atrasadas.
-Thay-Juliana se virou para mim no meio da aula-Você realmente acha que a Alice e o Niall-eu a interrompi 
-Não começa Ju!-eu revirei os olhos-deixem eles em paz.Olhem para eles,eles estão felizes e a Alice faz suas próprias escolhas.E agora preste atenção na aula Juliana!-eu disse pegando a caneta que havia caído no chão 
-Sim senhora-ela disse zombando de mim
Por Harry Styles'
-Harry!Harry!-percebi que uma voz brava estava me chamando.Era Niall.-Cara,eu não estou falando devem assunto chato,então escute.É sobre a nossa carreira.O produtor nos contratou e iremos trabalhar juntos.
-Isso é ótimo!-eu disse sem muita animação e Niall olhou para mim erguendo uma sobrancelha 
-Qual é o problema Harry?Você está apaixonado?-ele disse em um tom desafiador-Pela Juliana
-Que?-eu gritei e arregalei os olhos
-Você acha que eu  não percebo como você a olha?-ele franziu o cenho-Não se faça de desentendido e vá atrás dela,seu idiota!Levante essa bunda da cadeira para fazer algo útil e seja alguém na vida
Por Katherine Fray'
Eu fui descoberta e agora estou vivendo com a minha mãe biológica e além de tudo eu estava trabalhando como vendedora de lojas.E todos estavam tirando sarro de mim.
-Kath,o que você ta fazendo aqui?-Lisa veio até mim e arregalou os olhos-Essa loja é nojenta,você sempre disse isso.
-Eu sei Lisa.Mas minha mãe me obrigou a trabalhar aqui.Por favor,me ajude a sair daqui-eu disse implorando-Por favor Lisa
Por Candice Accola'
Eu estava sentada em um canto da sala sozinha,já que a Nina e o Ian estavam se comendo literalmente.
-Candice-Joseph veio até mim e se sentou ao meu lado-olha,me desculpe se você não gostou de eu beijá-lá mas eu amo você mais do que tudo Can.E eu faria tudo para te proteger.Mas por favor-ele disse me encarando-só não me ignore porque isso é o pior castigo.Eu não agüento ficar um dia sem te ver-eu sorri
-Joseph,eu só preciso de um tempo para pensar e entender o que eu estou sentindo.Mas-eu suspirei-eu nunca jamais deixarei de ser sua amiga.Entendeu?-ele riu e eu o abracei
Por Thaysa Yasmin'
Era intervalo mas eu estava na sala de aula lendo um livro.Eu acabei de ler "A Culpa É Das Estrelas" e comecei na minha cabeça ficar xingando o autor do livro que por sinal é o John Green por ele ter matado o melhor personagem do livro,o Augustus Waters.Augustus Waters é simplesmente perfeito,o divo dos divos de câncer.Alguém me cutucou e quando me virei vi Logan sorrindo para mim.
-Oi Thay,estou te atrapalhando?-ele se sentou ao meu lado
-Não,claro que não-minha voz quase não havia saído-eu já terminei de ler o livro-fechei o livro e o guardei com muito cuidado na minha mochila
-Você lê rápido Thay-eu gargalhei-Eu acho que você se tornará uma escritora incrível de primeira mão.Uma J.K. Rowling da vida-eu gargalhei alto
-Logan não fala bobagem.Você fumou hoje?
-Thaysa é serio!E-ele me encarou-eu não fumo,ta bom?-eu ri
-Mas obrigado mesmo assim-ele sorriu para mim
-Magina Thay.-ele se aproximou de mim e nos separamos assim que alguém entrou na sala.Era a diretora Camille.
Amores *---*
Primeiro,me desculpem pela demora.É que eu acabei viajando e eu esqueci de postar e tals.Mas aqui está o capítulo e espero que gostem.E sério,eu estou apaixonada por esse gif da Demi.Ai que coisa mais fofa <3
E antes que eu me esqueça,amanhã é Natal então um Feliz natal a todos,com muita paz,saúde e amor na vida.E um próspero ano novo e tudo de bom para vocês.Amo vocês <33





Um comentário:

  1. DIRETORA FILHA DA PUTA, ATRAPALHOU MEU MOMENTO COM O LOGAN. AGUARDE SUA MORTE, É SÉRIO U.U
    Gente, eu amei esse capítulo! KATHERINE VACA TRABALHANDO, SEM CARTÃO DE CRÉDITO UHASUHAUSHAUSH' ADOOOOOOOOOORO!!!!! Ela merecia era uns tapas u-u, odeio ela, scrr.
    Niall e Ali são fofos de mais ♥ Já fiz até o nome deles - Nilice ♥ Esses lindos ♥

    posta logo o// e feliz natal pra vc tbm ♥ te amo

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D