04/12/2014

Parte 28-Love Me Or Love Me Not


Por Juliana Marin'
Eu sei que ficar chorando no quarto por dias e dias não adiantaria nada mas assim foi.Eu estava tão brava,irritada com o Harry que tive vontade de socar a parede
-Ei-Alice me chamou-você não pode ficar aqui para sempre e matar aula por causa do Harry
-Eu sei,Ali.Mas eu não aguento olhar para ele e para a Sarah.-eu bufei-Eu não consigo fazer isso
-Consegue sim e vai fazer isso pelo seu bem e além do mais pare de ser idiota Juliana!-eu arregalei os olhos-Ele te ama,ele te disse isso um milhão de vezes e você o fez parecer idiota e bobo esse um milhão de vezes.Ele cansou de lutar por seu amor mas está muito claro que você o ama.Então vá atrás dele,deixe de ser cabeça dura e teimosa
-Alice,você não entende?Ele dormiu com a Sarah-eu bufei e mordi meus lábios-Eles...
-Mas você sabe muito bem porque ele deixou que ele e a Sarah transassem.Porque ele achou que você o odiava.E isso quebrou o coração dele e ele estava tentando concertar o coração dele.Não o culpe,Ju.Seja esperta e vá atrás de quem você ama.Ou pelo menos saia desse quarto.Vamos para uma festa hoje a noite-eu assenti e ela saiu
Eu sabia que uma grande parte da causa do Harry ter transado com a Sarah foi minha culpa mas eu não consigo simplesmente perdoá-lo.Mas eu também sabia que se eu não fizesse nada,eu o perderia para sempre.E para sempre era um tempo muito grande para ficar longe dele.
Por Candice Accola'
-Nina,eu não sei se devo fazer isso-eu disse tremendo minhas mãos-E se o Joseph realmente gostar dessa menina?-Nina gargalhou e depois sorriu para mim
-Candice,eu vou bater em você-Nina me lançou um olhar de "vou te matar" e eu recuei com medo do olhar dela
-Olá meninas-Ian deu um beijo em Nina e se sentou ao lado dela e depois ficou olhando de Nina para mim-O que foi?
-Candice está com receio de falar para o Joseph que o ama por causa da garota com quem ele está ficando-eu arregalei os olhos e Nina sorriu-O que você acha,Ian?
-Candice-Ian gargalhou-ele te ama e faça isso,por favor.Aquela menina é uma vadia que só quer saber de status social e sexo.Ela não o merece e nunca vai merecer-ele disse como se a conhecesse há muito tempo
Nina me olhou com uma cara de quem fala "eu te disse" mas eu a ignorei.Eu estava encarando Joseph e a tal menina se beijando.Ela é realmente linda mas meu coração apertou quando eu os vi se beijando.
-Você está encarando eles-Ian sussurrou para mim-E agora eles estão vindo para cá-eu o fuzilei com os olhos e ele gargalhou
-Cale-se Ian Somerhalder-eu brinquei e todos nós caímos na gargalhada e Joseph e a garota chegaram até nós
Não fale besteira pensei para mim mesma.Pelo menos não agora.Eu tenho que entender o que é realmente necessário e importante para mim.
-Joseph,Ashley-Ian sorriu-Ashley posso te mostrar a escola?
-Não,o Joseph já me mostrou-ela sorriu amargamente e Ian revirou os olhos-Eu estou ótima aqui-ela o encarou 
-Pode ir,Ashley.Eu alcanço você mais tarde-ela começou a falar um "mas...mas"-Ashley,vá-ela assentiu irritada e foi atrás de Ian sumindo de nossa vista 
-Eu vou procurar a Alice-Nina disse meio sem graça e saiu correndo
Estávamos só eu e Joseph e meu estômago começou a revirar e meu coração batia cada vez mais forte.Sim,eu realmente estava apaixonada por ele.
-Candice,você está bem?-eu assenti com a cabeça escondendo o meu choro e Mike apareceu sorrindo amargamente para nós dois
-Mike?-ele me puxou pelo braço até ele e me encarou com ódio nos olhos
-Você vai abortar-ele sussurrou-e fim de conversa-ele me soltou com força o que deixou uma marca vermelha no braço e saiu
O que?Eu pensei.Eu não iria abortar meu bebê,não iria tirar a vida de uma criança só porque ele quer.Este também é o meu bebê.
-Candice?-levantei minha cabeça e vi Joseph-O que aconteceu?Você está bem?-seu tom de voz estava preocupado como se o toque dele pudesse me machucar
-Ele quer que eu faça aborto-tentei segurar minhas lágrimas mas elas escorreram-Eu não...-ele me puxou delicadamente e me abraçou
-Eu sei,eu sei que não quer e você não precisa se não quiser.Não vou deixar nada acontecer a você ou ao bebê-ele sorriu e eu o abracei mais forte-Você é minha melhor amiga,sabe disso certo?-eu fiz sim com a cabeça e eu comecei a chorar mais intensamente-Candice?
-Obrigada,JoMo-eu respirei fundo e suspirei-Olhe-eu me separei do abraço-eu preciso te dizer uma coisa que está entalada na minha garganta.-ele assentiu-Eu amo você e sempre te amei.Achei que o Mike me faria bem mas você está certo,ele só me usou para fazer sexo.E eu não sei o que seria da minha vida sem você.Você é meu melhor amigo,você me entende como ninguém,você sempre sabe o que se passa pela minha cabeça e sabe me confortar quando eu mais preciso.O problema é que eu preciso mais do que isso.Eu preciso do seu carinho,de sua confiança e de seu amor.Porque eu amo você e queria poder voltar ao passado e ter escolhido você em vez do Mike porque você é e sempre será meu amor e o único namorado que eu quero ter.
Eu olhei para Joseph e não conseguia decifrar sua reação.Alegria,espanto,surpresa?Como eu saberia?
-Por que você não me disse isso antes?-eu abri a boca para falar mas ele tapou minha boca-Eu amo você,Candice Accola e você deveria saber disso.Até porque todos sabem-eu gargalhei e sorri-Você quer ser minha namorada?
-Sim-eu sorri e ele me beijou-Mas e a Ashley?
-Então,esse é um pequeno problema que eu preciso resolver de um jeito ou de outro.Você espera eu resolver esse pequeno problema?-eu sorri e o abracei
-Mas é claro JoMo,eu esperaria a eternidade por você-seu sorriso se alargou na hora e uma lágrima saiu de seu olho direito
Por Ian Somerhalder'
Ashley começou a andar rápido mas eu a alcancei.Eu segurei seu braço para que ela parasse mas ela continuou.
-Ashley-eu a chamei e ela bufou-Pare de ser mimada e pare por um segundo-ela parou e se virou para mim
-O que você quer de mim,Ian?-ela disse irritada-Porque pedir desculpas com certeza não é-ela revirou os olhos
-Ashley,pare de agir assim como se você fosse a vítima.Porque sinceramente o Joseph não te merece.Não sei o que você disse a ele mas a verdade é que não foi-ela gargalhou e se sentou no banco mais próximo-Você tem que sair daqui,Ashley.Você pode até ser minha irmã de sangue mas nunca será minha irmã de coração.O que você fez é irreparável.
-Você fala como se eu tivesse matado alguém-ela sorri-E você não ouse contar ao Joseph que sou sua irmã.Ou eu faço da sua vida um inferno e sabe que eu consigo fazer isso muito bem-ela me fitou e eu recuei
-O que quer que esteja aprontando pare agora Ashley.Você não pode simplesmente entrar na minha vida como se tudo estivesse ótimo-eu suspirei fundo e ela gargalhou
-Ah não?Veremos 
Por Alice Castro'
-Então vamos para uma festa hoje?-eu perguntei animada
-É claro,eu consigo os ingressos para todos-Nina sorriu animada-e Ali,não deixe os outros te julgarem daquele jeito.Elas são muito baixas.Você é uma menina tão incrível e meiga que merece tudo do melhor-eu sorri e a abracei
-Eu sei,obrigada Nina-eu abaixei o olhar para os meus pés-mas eu vou ficar bem,eu prometo
-Bom-Nina começou a falar olhando para o celular-consegui 10 ingressos.Vamos nos divertir um pouco hoje?
{...} Horas depois
-Está linda-eu disse para Juliana que sorriu tímida e corou-Aliás,todos estão muito bem vestidos certo?
-Mas é claro,especialmente você-Niall me puxou pela cintura e me beijou-Você está linda,simplesmente linda-eu sorri e o abracei
Todos estavam ali menos Thaysa e Logan é claro.Mas estavam todos muito lindos.Nós entramos na festa e vimos Katherine e Sarah cochichando sobre algo e depois Ashley apareceu e veio até nós.
-Oi!-ela sorriu e puxou Joseph pelo braço o levando para longe de nós o que nos deixou um pouco confusos pois achamos que ela se juntaria a nós
Por Harry Styles'
Juliana estava muito linda na festa mas ela não olhava para mim e estava com uma cara emburrada.Eu fui até ela mas ela desviou o olhar
-Ju-eu a chamei mas ela fingiu que não havia me escutado-Juliana,pare de ser ridícula e olhe para mim.-ela bufou e olhou em minha direção-Eu não estou te pedindo para me perdoar completamente pelo o que eu fiz mas eu queria que voltássemos a ser amigos.Eu sinto sua falta,Ju-peguei na mão dela e beijei-E a propósito,você está muito linda-ela sorriu e corou-E fica mais linda ainda corada-ela gargalhou e sorriu
-É claro Harry,vamos ser amigos-ela sorriu e eu a abracei-Vamos dançar?Não quero ficar parada,você sabe como eu odeio ficar parada certo?Porque eu odeio e muito...-ela tagarelava muito,com certeza e sem parar.Eu não tinha a menor chance de falar alguma coisa-...a Ali e o Niall ficam muito fofos juntos mas não ouse contar a eles
-Vamos dançar-eu sorri e me levantei-Afinal,melhores amigos dançam juntos-ela sorriu e eu estendi a mão para ela que pegou e se levantou
Nós fomos até a pista de dança e estava tocando "Titanium-David Guetta".Nós começamos e dançar e sempre que eu olhava para ela,eu via a Juliana pela qual eu me apaixonei.O sorriso pelo qual eu nunca havia me esquecido e sonhado todos os dias.E hoje é o dia em que eu estou dançando com a pessoa mais linda dessa festa.
Por Joseph Morgan'
Ashley me puxou pelo braço e me levou para a pista de dança que estava tocando uma música muito lenta.Nós dançamos e eu percebi que Candice nos olhava a cada segundo.E é claro que ela tinha todo o direito.
-Ashley,eu preciso falar com você.É importante-ela assentiu e sorriu e eu a puxei para um canto-É o seguinte.Isso,nós não pode continuar-sua expressão mudou completamente-Porque eu não estou preparado para outra relação quando eu ainda amo outra pessoa
-Mas Joseph-ela começou a falar e a se aproximar de mim-você não pode estar falando sério-ela me colocou contra a parede e seus lábios estavam quase tocando os meus
-Eu estou falando sério-eu me soltei dela e a encarei-eu não amo você,eu amo outra pessoa e você deve entender isso de uma vez por todas.Entenda isso,eu amo a Candice.Me desculpe se eu fiz você se apaixonar por mim,eu realmente sinto muito mas eu não sinto a mesma coisa por você.-ela me encarava atônita e depois me colocou de volta contra a aparede e quando eu tentei me soltar dela eu não consegui
E atrás dela apareceu a pessoa que eu menos queria ver agora.Katherine.Por que tudo o que acontece de ruim ou que está dando errado tem a ver com essa mulher mimada que ama atrapalhar a vida dos outros?
-Ora,ora JoMo-ela gargalhou e depois sorriu maliciosamente para mim-a quanto tempo que eu não falo com você.Eu queria pedir um favor para você-os olhos dela brilharam de alegria eu imagino e depois me encarou-Um pequeno favor.
-Um pequeno favor?-a garota assentiu-E por que eu faria qualquer coisa para você?Você simplesmente destruiu minha vida e você quer que eu faça um pequeno favor?
-É claro,essa conversa de novo.Mas agora é diferente,Joseph.Você tem seus pais adotivos e os verdadeiros e eu sei que os dois precisam de dinheiro para se sustentar e você não tem onde arranjar e fica muito mimado não querendo pedir dinheiro emprestado para ninguém.Nem mesmo para a sua amada-a palavra amada ela disse com uma maior intensidade-Então faremos o seguinte,você faz esse pequeno favor para mim e eu te dou o dinheiro.Eu arrumo o dinheiro necessário para suas duas famílias e você não precisa pagar para mim de volta
Sim,é claro era uma oferta tentadora mas nada que saia da Katherine era algo bom.Sempre querendo prejudicar todos.Mas por outro lado,meus pais precisavam disso e a única pessoa que poderia me oferecer isso era Katherine.
-Tudo bem,o que você quer?-eu disse impaciente e ela sorriu para mim-O que é que você vai destruir dessa vez?
-Simplesmente tudo-ela sorriu-É o seguinte é muito simples.Só quero que você leve o Ian para a porta do banheiro.É só isso-ela sorriu e depois saiu
Eu não estava acreditando que estava fazendo aquilo,eu estava trabalhando para Katherine de novo.Ashley sorriu para mim maliciosamente e eu desviei o olhar.Estava procurando por Candice mas não a achava em lugar algum.
-Joseph,olhe para mim-ela passou a mão pelo meu rosto-a Candice sua tão amada Candice pelo jeito foi embora-ela apontou para uma menina loira linda saindo da festa
-O que?Mas isso não...-ela me interrompeu
-Ela ir embora?Desistir de você?Isso não faz sentido para você?Sério mesmo,Joseph?Eu achei que você não seria burro o suficiente.Ela está grávida,Joseph.Ela está grávida de outro.Por que você achou que ela ficaria com você?
As palavras dela não deveriam ter impacto nenhum sobre mim mas elas tiveram."Por que você achou que ela ficaria com você?"Por um simples motivo:eu a amava mais que tudo nessa vida e estava cansado de sofrer por amor.Eu sai da frente dela e fui até Ian.Eu acabaria de arrependendo do que eu estou prestes a fazer mas aqui vamos nós.
-Ian será que eu posso falar com você?É dois minutinhos.
-É claro-nós fomos até a porta do banheiro-Diga,Joseph.Você está pálido,o que aconteceu?
-A Candice foi embora,não foi?-Ian hesitou e depois suspirou-E eu vou perdê-la de novo Ian?Como eu posso ser tão azarado no amor?Como eu..
-Joseph,eu vi você conversando com a Ashley.Não escute nem sequer uma palavra que ela diga.Se você acha a Katherine ruim,a Ashley é pior em todos os aspectos possíveis.-eu o encarei.Ele a conhecia tanto assim?-Sim,eu a conheço muito bem.Ela é minha irmã,a irmã que eu tanto odeio.Agora vá atrás da Candice,ninguém sabe o que aconteceu com ela.-eu assenti e sai e quando olhei para o Ian do canto do meu olho vi Katherine do lado dele.E o que eu fiz?Nada.E essa com certeza vai ser uma das coisas que eu mais me arrependerei na vida.Ian é meu melhor amigo desde que eu me conheço por gente e agora eu estou estragando o relacionamento dele com a Nina,uma das minhas melhores amigas e uma das meninas mais carinhosas e meigas que eu conheço.Ótimo,minha vida está desabando.
Heeeeey meninas do meu coração <33333
Mil desculpas pela demora.Eu tinha completamente esquecido essa fanfic mas daí esses dias eu lembrei que tinha que tinha que escrever e por sorte eu já tinha feito um rascunho desse capítulo então eu só terminei ele.O capítulo ficou meio grande mas eu realmente espero que gostem.E Thaysa não me mate por não te colocar nesse capítulo hahahah
Beeeeeeeeeijos <333
Laah <4



12 comentários:

  1. A minha primeira observação é: Joseph é uma puta! Estou começando a querer matar ele, fica fazendo essas merdas por dinheiro ARGH! JOSEPH SEU FIM ESTÁ PRÓXIMO, ESPERO QUE A CAN N TE QUEIRA MAIS E OLHA QUE EU TAVA TORCENDO POR VOCÊS!!! E agora que eu já comentei o resto com você? Como lidar? Pera, vamos recapitular tudo novamente: COMO ASSIM AHSLEY É IRMÃ DO IAN? LAURA SUA DOIDA, EU VOU MATAR VC E ROUBAR SEUS LIVROS EU TÔ DIZENDO!!!! só n taco teu nome no macumba online pq amo vc demais para isso ♥ e, tipo, HARRY VC É UM FOFO MAS EU QUERO QUE VC MORRA!!!!!!!!!!!!! PENSA QUE É SÓ ASSIM? MEU FILHO SE EU FOSSE A JULIANA TINHA ARRANCADO SUAS BOLAS - E VC FIQUE BEM AVISADO LOGAN LERMAN N QUERO NENHUM RABO DE SAIA COM A ALEX NESSA FANFIC, VIU?! Já n basta estarem namorando de verdade KSHDKJGDFGJKH SHIPO ETERNAMENTE, MAS NA FIC PELOAMOR!!!! E Laurita eu desculpo vc por n ter colocado a minha pessoa linda e maravilhosa nesse capítulo, mas quero eu em destaque no próximo flw? flw! HAUAHUAHUAAAUHA' EU ESTOU AMANDO, ESTOU DESMAIADA, XAMA O XAMU XAMA O XAMU E VAI DEVAGAR AI COISINHA HAUAHUAHUAA beeeeeeijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PASSEI POR CIMA DA REGRA QUE N PODE XINGAR PERSONAGEM, FOI MAL!!!!

      Excluir
    2. oii Thay!
      hahahahahahah
      Thaysa não vai roubar coisa nenhuma!!Eles vão ficar do jeito que está u-u
      Macumba online hahahahahahahahhaha
      Destaque?Depende muito o que essa palavra significa para você e como eu te conheço acho que essa palavra significa meio que "faça um capítulo inteiro para mim" mas blz.Prometo que vou dar o meu máximo quando eu tiver alguma inspiração e.e
      Beijos

      Excluir
    3. QUERO UMA CENA MARAVILHOSA DE MIM DIVANDO PQ EU NASCI PRA DIVAR JDHGSKJDG

      Excluir
  2. Finalmenteeeeeee. Laura está de volta!!!! Tava com saudades do casal mais fofo ever... Nilice Ou Aliall ❤️❤️❤️ Kkkkkk. Enfim, genteee, esse pessoal vive em festas JAHSKJDSK. Queria ter essa vida badalada na real life!! E dnv a vaca da Katherine apareceu com seu veneno, q merda, Pq ela, a Ashley e a Sarah n morrem simplesmente ?! Sabe, quem sabe elas podem morrer envenenadas, ou atropeladas, caindo de um precipício, sei lá qualquer coisa q tire essas vacas da vida de todo mundo KAJDKJSKHG. E concordo com a Thaysa, JoMo está um puto agora!!! Decepção, JoMo. Chateadaney, mas ao msm tempo feliz Pq vc voltou a postar \Õ/ eeeeeeh. N demore mais, hein. Mil beijos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E concordo com a Thaysa, JoMo está um puto agora!!! Decepção, JoMo." todos concordam comigo, porque eu sou maravilhosa e falando nisso EU MEREÇO UMA CENA SÓ MINHA BJBJBJ

      Excluir
  3. Thaysa deusa contemporânea aqui em cima socorro.
    Ai, que bom que você postou, eu acho sua fic um máximo e estou ansiosa para o próximo capitulo, então, não enrole ok? Estou ansiosa.
    xoxo, Bonnie (http://gyllenswift.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  4. LAURA EU QUERO SABER DE LOGAN VAI ME TRAIR, AGILIZE AI POR FAVOR QUE EU ESTOU NECESSITADA E INDIGNADA

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D